[Matéria] Por que I Ninja 2, não foi lançado?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Conta OFF

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2016
Cubos
0
GTw2tTS.png

Salve amigos(as), tudo bem com vocês? Hoje irei falar o porquê de "I - Ninja 2" não foi desenvolvido totalmente pela Argonaut Games.
Espero que gostem!

auBpnIv.gif

Introducao.jpg

I_Ninja_BG_by_I_Ninja_Ninja.jpg

Felizmente, I - Ninja fez bastante sucesso em 2003 que foi o ano de lançamento para PS2, Xbox, Nintendo Gamecube e Microsoft Windows. Basicamente nesse game você tem que salvar o seu sensei lutando contra criaturas altamente fortes.

Pq.jpg

Bom galera, os produtores do game já estavam em produção de fazer o segundo jogo da franquia, mas eles tiveram que fechar em outubro de 2004 por problemas econômicos entre outras coisas que tiveram que fechar o planejamento do Game. Mas é possível ver já algumas imagens dos novos inimigos e cenários do game. I Ninja 2, não teve trailer e nem oficialmente anunciado pelos desenvolvedores.

Sobre as artes, podemos ver que o nosso amigo iria enfrentar robôs ainda mais difíceis e níveis no japão antigo em um clima futurístico.

ranx-150x150.jpg
monestary-150x150.jpg
towers-150x150.jpg
walker2-150x150.jpg

aircraft2-150x150.jpg

auBpnIv.gif

Obrigado por lerem até aqui, será que "I - Ninja" voltará? :P

Fonte(s): 1

86gSTnW.png

Banner(s): [Member=Ayah], [Member=iD4nicChannel] & [Member=Tysav]

AJUDA AEE MENTIRA OS NINJA 2 NAO LANÇOU

A STAFF NAO AJUDO EU

FUI ROUBADO

https://www.youtube.com/watch?v=LfPf52TDngs

ALEJANDROBR disse:
AJUDA AEE MENTIRA OS NINJA 2 NAO LANÇOU

A STAFF NAO AJUDO EU

FUI ROUBADO

https://www.youtube.com/watch?v=LfPf52TDngs
Meu amigo, não sou staff. Caso queiria realmente ajuda, só pedir para os staff analisarem bem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar