Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!liara disse:boa matéria cara, eu nunca entendi isso euaheaueahueaheua
Vou atualizar aqui hu3 auhehuaePhodalao disse:Muito bom faltou falar do 333 333 333 e por o video do mesmo <_< ai nego ia tremer na base
boa Semqq ótimo como sempre
Azedinhow disse:Na verdade cara 666 tem varias teorias mas a mais aceita é porque o livro do alcorão tinha 6666 passagens e os catolicos diziam que era coisa do demônio
Coiled disse:Opa, boa matéria. Bem legal o tema AUHuha. Parabéns![]()
Victor Jaco de almeida disse:Boa matéria.
jvsaito disse:Curto essas coisas do demônio '--
HerickCastro disse:Na Biblia diz que no apocalipse a besta colocara o 666 em seu pulso.
Quem negar isso sera torturado e excluido da sociedade mas tambem quando houver o juizo final
Essa pessoa que negou o numero em teu pulso sera a primeira a ser levada aos ceus
abozinho disse:SemQQ sempre fazendo materia fod4s
joaoPASA disse:Bela materia
ZedoPacote disse:Boa explicou bem a origem do número![]()
LESSQQ disse:=S''666999''
zLH disse:boa matéria cara, eu nunca entendi isso euaheaueahueaheua
Vlw manslucasesff disse:Booa matéria.
zIXIMonkey disse:Sempre tive curiosidade de saber , boa matéria , UP
KKKKLockheed disse:Demonio mesmo é tua foto atar
Vou ver sepa faço sim ;3, vlw man que tenso o bagulho da igreja maçônica >_>TokolokoSK disse:Boa matéria,ei kra, a prox matériafaz sobre os Illuminat?@NOTPCAqui na minha cidadetem uma igreja Maçônica,só de passar pela frenteemcima dela tem o demonio emestatua ;-;
Atualizado kkk ;3Phodalao disse:Muito bom faltou falar do 333 333 333 e por o video do mesmo <_< ai nego ia tremer na base
boa Semqq ótimo como sempre