DonutBooyXD
Excelente
Boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!?zNweel disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk
DonutBooyXD disse:
OBRIGADO! É pq escrevi no World, e lá a cor padrão é preta ( inlegivel aki ) mas vou me lembrar na proxima vez!thePlasd disse:Boa matéria, mas tem muito laranja.
Use a cor padrão para escrever e uma cor chamativa para destacar a palavra.
thePlasd disse:Boa matéria, mas tem muito laranja.
=DZBlader disse:Boa !
Estou ciente!yHarDz disse:Boa matéria, mas tem muito laranja.
Pois é! Infelizmente a humanidade tem alguns digamos ''Desnecessauros''zSimon disse:Boa gostei explico da ultima materia la de o planeta acabar mas cara o povo so vai se toca qd n tiver mas nenhum recurso no planeta '-'
Boa materia espero q demore pra ter cabelo branco pq pinta é um ku
Estou cienteYuriK1NG disse:Troque a cor para melhor visualização
Bem a final não podemos saber! Espero que não aconteça mas...zSimon disse:Boa gostei explico da ultima materia la de o planeta acabar mas cara o povo so vai se toca qd n tiver mas nenhum recurso no planeta '-'
Boa materia espero q demore pra ter cabelo branco pq pinta é um ku
sla kkk tenta ler ao contrárioEstrafolis disse:?
Oque isso significa ?
só não te denuncio agora porque estou no celular.dahora esse x1
ChokiitoGamer disse:Muito Laranja na tela
Cara teria que TRIPLICAR a humanidade! seilá por ai!leandr disse:boa mateira [ falando da outra matéria que tu fez tu nao sabe oque a humanidade e capas de faze isso de 2070 os caras pode fazer ser realidade em menos de 2 anos]
OwenWinner disse:Pra fazer uma linha, coloque [.hr] (Sem o ponto no começo)
Vai ficar assim:
Bem melhor né?
Melhora a formatação, bota o texto em uma cor LEGÍVEL (mais conhecido como BRANCO) ao invés de vermelho e laranja que queimam os meus pobres olhos.
Tenta colocar algumas imagens e começa a separar o tópico em seções.
Vou fazer um banner pra você usar nas suas matérias.
vo tentar -qqMythPlayer disse:sla kkk tenta ler ao contrário
é verdade!zEpicPl4yBR disse:A carta do ano de 2070 não é bem uma carta, é uma matéria publicada em uma revista para mostrar a população o que acontecerá caso não preservamos o meio ambiente!
Eu gosto de banir os lek ( seu novo nome po forum by: eu ) -qqLecheCL disse:só não te denuncio agora porque estou no celular.
Tem muito produto quimico cara!pere02 disse:ué, pinta o cabelo de preto, e fica de boa!