[Matéria]PUBG, Dicas Para Jogar MUITO Melhor! #1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Legendy

Bom
VIP
Entrou
Mai 6, 2014
Cubos
0
BRO5utj.png
Olá seus gamers, beleza?
Aqui é o Legendy para mais uma dose de conhecimento gamer!
Aqui estão as mais importantes dicas para uma boa gameplay, fiz tudo do melhor jeito, e mais organizado possível para que possam entender e serem objetivos,
fiz tudo pelo meu conhecimento, e espero que curtam!
Sabe aquele game que gosta só que não consegue jogar muito bem?
Então...
pubg-vs-fornite-battle-royale-mode-1025494.jpg
Aqui vou te mostrar várias dicas para melhorar sua gameplay neste joguinho tão querido, mas que nem todos conseguem ter sucesso nele.
Então vamos lá, aprender e aplicar!
Xp1t264.png
Troca de armas dentro do carro:
Já ficou naquela situação de estar dirigindo o carro e estar em uma perseguição, quando percebe que esta com a arma semi-automática, e que se descer do carro vai ter que trocar para a automática, perder tempo, ou até ser abatido?
Seus problemas acabaram!
IQ7jfqE.png
(Arma no single, dentro do carro)
1. Abra o inventário
ZhKdExf.png
2. Arraste a arma automática para o lugar da semi
CSg3Fll.png
Pronto!
Xp1t264.png
Recuperando vida do modo certo
Já aconteceu de ter só bandagens como item de curar? saiba como aproveitá-las ao máximo!
Não use as bandagens de uma vez, elas têm um tempo para recuperar certo HP, dando quatro "ticks" pulinhos, regenerando a vida, espere ela dar dois pulinhos, e use a outra, isso dará tempo de healar tudo!
Utilizando 5 bandagens (a quantidade achada no chão)
Vida inicial:
euNfIcy.png
Usando bandagens de uma vez (sem esperar)
2eLvraR.png
Usando bandagens do modo citado (esperando os dois ticks)
EGsedWr.png
Muda muito, não é mesmo?
Xp1t264.png
Melhor cover para se fazer jogando em duo
Vamos criar uma situação, certo?
Você esta jogando duo, com seu amigo, vocês estão no carro 4 portas juntos, avistam o inimigo do outro lado da rua, ele esta a pé, você está dirigindo, e seu amigo, do seu lado direito, você para o carro dando um drift, de modo que você desça com cover, vocês descem preparados para a batalha, e daí.... seu amigo morre! Por que isso aconteceu?
Preste atenção nas frases em roxo, e siga o tutorial.
Quando você sai do carro, você sai para o lado que estava sentado, ou seja, se estiver do lado esquerdo, sairá do lado esquerdo, e o mesmo para o direito, então veja os métodos:
Errado:
McMQ6Rr.png
Amigo, do lado direito (vai sair do lado direito) ou seja, sem cover.
Correto:
JwNh2fX.png
Supondo que o inimigo esteja na rua (nosso lado esquerdo), vocês dois irão sair com cover, do lado oposto do indivíduo.
Xp1t264.png
Gente, espero ter ajudado, fiz tudo por conta própria, meu conhecimento, eu irei dividir em partes, poisMUITO trabalho fazer este tipo de postagem, a parte 2 sairá amanhã (no meu aniversário, kk)
(se quiserem me dar presentes, kappa)
Espero que tenham curtido,
[member=Legendy]
Banners: [member=iViniZ]
UpnASzudQcilqivagxyNeg.gif

Obrigado pelos comentários! Deu muito trabalho pra fazer, hoje talvez sai a parte 2!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar