[Matéria] Qual seria o primeiro voo da história?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Os irmãos foram os primeiros a voarem, mas foi por apena poucos segundos. Santos Dumont foi o que conseguiu deixar o avião estável no ar.

Cara, como foi dito ai por outros, o dos irmãos Wright, não era realmente um avião, avião é algo que voa, pousa toda hora que for necessário, o dos irmãos era algo que apenas planava, ele apenas tinha estrutura, porém o de Santos Dummond, relamente era um avião, voava, pousava, toda hora que necessário, portanto, foi sim Santos Dummond, porém, esses Americanos de merda tem essa mania de dizer que eles são os salvadores e criadores de tudo, só pensam no próprio umbigo, não se importam com o resto do mundo, até meu professor, que é de lá, admitiu isso.

MAteria muito boa mas acho que foi os Irmões que fizeram o primeiro voo porém os dois contribuiram.

MrLocenn disse:
Cara, como foi dito ai por outros, o dos irmãos Wright, não era realmente um avião, avião é algo que voa, pousa toda hora que for necessário, o dos irmãos era algo que apenas planava, ele apenas tinha estrutura, porém o de Santos Dummond, relamente era um avião, voava, pousava, toda hora que necessário, portanto, foi sim Santos Dummond, porém, esses Americanos de merda tem essa mania de dizer que eles são os salvadores e criadores de tudo, só pensam no próprio umbigo, não se importam com o resto do mundo, até meu professor, que é de lá, admitiu isso.
Americano tem sindrome de se achar mesmo , tenso

falam que foi o santos dumon apenas pelo motivo do avião dele ter tido rodas e o dos irmãos lá tinha tomado impulso apartir de trilhos, como a historia ja provou centenas de vezes né. br sendo br.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar