Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MarceloSEP disse:Boa Matéria, Parabens Acarajés !
MarceloSEP disse:Boa Matéria, Parabens Acarajés !
Da pra quitar sim, seleciona o post e clica em um balãozin de fala '-'ZeengO disse:Vitória fi, celular n da pra quotar
CaruruCrizon22 disse:Boa Matéria, Parabens Acarajés !
vlwvlw... BAHEA OWNAbloum disse:Boa matéria, parabéns![]()
VATAPA!MCSonixBOLADAO disse:acarajé
Enviado do meu LIFE PLAY
é caruru, é vatapa, zSurfae vou comer seu ..zSurfae disse:Boa Matéria, Parabens Acarajés !
Purram já pode fazer um tuturial -qqMCSonixBOLADAO disse:Da pra quitar sim, seleciona o post e clica em um balãozin de fala '-'
Boa Matéria, Parabens Acarajés !
Eu sei eu sei... fui eu que fizzGoldenDragon disse:Boa Matéria, Parabens Acarajés !
MarceloSEP disse:Boa Matéria, Parabens Acarajés !
Só chora bahia owna pivaAkthan disse:Oh maínha,vai te acarajé hoje vai?! huehuehuehue
Vatapa, Caruru, Abara... E camaraum, tumati verdi!Musquitu disse:Boa Matéria, Parabens Acarajés !
Bahea owna #BBmPZeengO disse:Vitória fi, celular n da pra quotar
Oluku tium naum to fazenu nadã pá tu mi açaltá...Fik di boua ai parsaEstrafolis disse:Só chora bahia owna piva
não quero dizer não mas tu ta sendu açautadu viu pivety? -qq
Vatapa, Caruru, Abara... E camaraum, tumati verdi!
#vice4ever, aff kkkkkkkkkkkkkkViniciusS disse:Bahea owna #BBmP
Quer 1 acarajé? vicetória
EU gosto mais de Abara...ViniciusS disse:Bahea owna #BBmP
Quer 1 acarajé? vicetória
Oxi vei cade a macon... quer dizer a pamonha?Akthan disse:Oluku tium naum to fazenu nadã pá tu mi açaltá...Fik di boua ai parsa![]()
Xorra izz quer colo meu e do vini? é colo colo? vem que tu é bem vindo...ZeengO disse:#vice4ever, aff kkkkkkkkkkkkkk
Krai fiu,a macon...pamonha ta aki cumigu parsa...só tu vim pá aká ki tu vain veEstrafolis disse:EU gosto mais de Abara...
Quer colo é vitoria? -qq
Agora é dois eu e vc
Vem po Colo Colo vicetória kkkkkkkkkk
Oxi vei cade a macon... quer dizer a pamonha?
ZueraTherEvers....
Xorra izz quer colo meu e do vini? é colo colo? vem que tu é bem vindo...
Ja to ai... abre o cofre... quer dizer a porta...Akthan disse:Krai fiu,a macon...pamonha ta aki cumigu parsa...só tu vim pá aká ki tu vain ve
Bahia e Vitória na msm situação kkZeengO disse:#vice4ever, aff kkkkkkkkkkkkkk