Legal que fizeram eu tirar :3zArthurStc disse:Lendo =P
Boa matéria :3
Mesmo assim obg...
ctrl c crtl v owna flw? -qSrBigStick disse:Copiou um pouco do meu tópico mas ok
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Legal que fizeram eu tirar :3zArthurStc disse:Lendo =P
Boa matéria :3
ctrl c crtl v owna flw? -qSrBigStick disse:Copiou um pouco do meu tópico mas ok
Eu me chamava BigStick antes do MR sim ...zIXIMonkey disse:Quem é você pra fazer matéria do servidor aurora antes do M.R. Primeiramente, você não falou nada do servidor, só falou o por que do MR e 2 clans que você diz ter ''mitado'', no qual tenho que concordar, mas você só falou a BlB, sendo que antes da BlB houveram 2398102 clans épicos, da nLL também. Antes do M.R ninguém sabia quem era BigStick cara, o nick dele era outro, só mudou o nick um pouco depois da criação da BlB. Antes de postar esse tipo de matéria procure pesquisar mais, e saber realmente da HISTÓRIA do tema, não pegar informações de terceiros ou de outros lugares.
EDITA ESSE POST AGR, SEM O QUOTE, A MATERIA AGR É UMA MERDA, UMA COISA INUTIL, NAO QRO QUE NINGUEM VEJA.Bruu disse:Eu me destaquei bastante antes do mr ! mas obrigado por me citar