[Matéria] Servidor Deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Cubos
0
[font=times new roman']Matéria Sobre O Novo Servidor (Deadly)[/font]

[font=lucida sans unicode']Bom, como a maioria deve saber a craftlandia esse sábado (15/12/12) lançou mais um servidor, com o nome de deadly.[/font]

Esse servidor tem vários aspectos para torna-lo único por exemplo o PVP é ativo 24 horas, skills de machado e desarmado entre outros.

Algumas imagens do servidor.
[font=lucida sans unicode']
sAxFP.png
[/font]
[font=lucida sans unicode']
tthQE.png
[/font]

Opinião do player Arturo122

Seguinte cara, não curti muito a parte da skill de machado e desarmado e porque não curti? simples.
1- Depois de 5 meses de servidor ou até mesmo menos, os players estarão com mais de 700 de machado, sem falar nos bugs para upar né... Tem um cara no servidor 1 com quase 700 de machado, ou seja, se voltar as skills seria assim, 3 hits = set laranja.

2- Com essa skills de machado no gladiador é só juntar 5 pessoas num clan com 4 sets, varias poções e 700 de machado que eles ganham o gladiador... ai me pergunto, isso faz sentido? pessoas ganhando gladiador por causa de skills? antigamente não tinha skills de combate e era mais divertido ir pvp, já agora...

Muitos players de outros servidor irão "migrar" para o deadly pelos novos aspectos que não há nos servidores "antigos".

[font=lucida sans unicode']Essa será a oportunidade para novos clans dominarem e novas rivalidades, novo money top ou o desejo de se tornar money top.[/font]

[font=lucida sans unicode']As skills de machado e desarmado estão causando um enorme transtorno, alguns players gostam das skills e outros não, como podemos ver na opinião do Arturo122.[/font]

[font=comic sans ms']Espero que tenham gostado, obrigado por ler e não esqueça de dar um [/font][font=comic sans ms']UP[/font][font=comic sans ms'] para divulgar o tópico :P[/font]

Pergunta... enquanto o passar do tempo... você vai nos postando mais coisas sobre a matéria ? não sou ativo no Deadly mas quero conhecer um poucos os servidores... Se alguém pudesse nos comentar qualquer coisa sobre o servidor seria ótimo que postassem aqui nesse tópico... Para tornar o meu conhecimento melhor sobre o servidor.

Grato MxsRache

@tpc: Ótima matéria meus parabéns.

Se tivesse como dar UP no Arturo, mas já que não da darei pelo Herobrine , concordo 100% com ele :ss

Arturo, como assim antigamente não tinha skill de combate? Logico que tinha kkkkkkk na 1.7.3 eu usava machado nos glads.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar