ler só fas vc perder tempo.... (esscrevo mal msm problema é meu n seu ok?)N3ar disse:Interessante, aproveite seu cubo.
Agora, quem sabe se você lê-se um pouco mais não seria tão ignorante a ponto de errar palavras tão fáceis.![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ler só fas vc perder tempo.... (esscrevo mal msm problema é meu n seu ok?)N3ar disse:Interessante, aproveite seu cubo.
Agora, quem sabe se você lê-se um pouco mais não seria tão ignorante a ponto de errar palavras tão fáceis.![]()
Pse, esse povo acha que down é porque a pessoa é retardada, mas na down a pessoa tem apenas uma má formação do seu corpo e tem dificuldade em memorizar e aprendeu algumas coisasTK7 disse:Interessante.
Agora a modinha das crianças é chamar os outros de down.
Ler só faz você perder seu tempo? Continue pensando assim q você vai se dar muito bem na sua vidaEvertonSousa disse:ler só fas vc perder tempo.... (esscrevo mal msm problema é meu n seu ok?)
Ele se identificou com a materia -qqN1cks disse:W3M3RS0N Curtiu isso qq
Por favor, ofenda somente á mim, o português é inocente..EvertonSousa disse:ler só fas vc perder tempo.... (esscrevo mal msm problema é meu n seu ok?)
Foi assim mesmo hu3iNetosoares disse::////
com isso o froes descobriu que ele tem down r-r-r-r-r-r-r-r-r
Vlw ae kra, qualquer coisa só falarSoul Eatter disse:Otimo cara, eu te amo, vou curti todos seus post purque você mim ajudou com aquele macro