[Matéria] Situação Atual do Nordeste

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa matéria TTK o//

Dica: Quando for fazer uma matéria que tenha bastante texto corrido, recomendo que coloque alguma imagem e separe em Sub Títulos, isso torna mais atrativo para o leitor.

CassianoDalmas disse:
Boa matéria TTK o//

Dica: Quando for fazer uma matéria que tenha bastante texto corrido, recomendo que coloque alguma imagem e separe em Sub Títulos, isso torna mais atrativo para o leitor.
Sim eu sei cassiano, eu tentei colocar uma imagem, mais todas as imagens q eu achei tinham algum tipo de preconçeio... E como dito no começo do tópico é bem q um texto isso e.e vlw pelas dicas te dei seu 1k de ups e seu 1k e 100 a gora e.e

Boa materia,entretanto,tenta mudar a fonte pra uma cor mais escura,tive que "editar"(so visualizei no quote) pra ver no celular.

Sobretudo,Boa materia.

Desk disse:
Boa Matéria cara :D

O Povo nordestino sofre com a seca mais pesquisas revelão q e o povo mais feliz e ninguém pode tira isso.
também um povo rico de cultura como você cito
Eu só queria q um dia todos em vez de estudar Historia da França,Inglaterra e outros... , Estudassem a historia de Lampião e Maria Bonita , Luiz Gonzaga , Jorge Amado e vario outros artistas nordestino.
No futebol a um pre-conceito enorme em cima dos nordestino.São poucos jogadores do nordeste q vão para a seleção brasileira de futebol

Mais eu acredito ainda q um dia isso ira mudar.

Um Baiano falando :D
quer um copo de agua?

Nossa, 2 milhões de nordestinos aqui em SP 'o' Eles vão dominar isso aqui pouco a pouco :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar