[Matéria] Staff Atual.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
boa materia, falou tudo, a staff ta otimam mas ainda n ta 100%, pois sempre tem oke melhorar, mas tamo quase la, uns 98% ou + heuheuh

Unicornia disse:
"Nenhum tópico como apoio"
"Créditos: JVFC"

Não, eu não curti até pq n quero dar cubo pra tópico repetido.
E atualmente eu não estou muito satisfeita com a staff, mais um motivo para não curtir.
Cara acho que JVFC11 É uma pessoa :) não um tópico.
Eu pedi para ele uma informação se quiser eu te mostro, acho que é melhor você N POSTA MAIS NADA AQUI ...

TitikhRei disse:
Cara acho que JVFC11 É uma pessoa :) não um tópico.
Eu pedi para ele uma informação se quiser eu te mostro, acho que é melhor você N POSTA MAIS NADA AQUI ...
N vou mesmo :P

ótima matéria,aprendi um pouco mais sobre os staffers eos seus deveres...e também mostra para os malas que critiam a staffer,que a staffer tem muitos deveres a serem feitos,não da para ajudar na hora,mas eles sempre ajudam se possível :) up !!!

Bela matéria, mas faltou uma setinha ali no nome do [member=jimmyflips] dizendo "<-- ninja dos macros" u.u

Parabéns pelo tópico, as vezes é bom relembrar para alguns poucos players que gostam de "criticar" que somos poucos, para resolver uma infinidade de problemas, que além de sermos staffs temos familia, uma vida normal e outros afazeres e o mais importante que estamos aqui porque somos voluntários e porque gostamos do que fazemos e não recebemos 1 centavo para isso. Excelente post

Boa, parabéns. Podem pensar que não, mas estamos sempre trabalhando por vocês e tentando fazer da Craftlandia um mundo cada vez melhor. :miner:

druszcz disse:
Parabéns pelo tópico, as vezes é bom relembrar para alguns poucos players que gostam de "criticar" que somos poucos, para resolver uma infinidade de problemas, que além de sermos staffs temos familia, uma vida normal e outros afazeres e o mais importante que estamos aqui porque somos voluntários e porque gostamos do que fazemos e não recebemos 1 centavo para isso. Excelente post
Druszcz belas palavras ;D

Parabens pelo topico, esta muito bem feito.

Está boa a Equipe atuante da STAFF são muito responsáveis. Boa matéria.

Metas:
  • Ter 100kk no servidor 1
  • Ter p4 Inquebravel 3 e Sharp 5 fire 2
  • Virar Membro Da STAFF

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar