[Matéria] Staff Atual.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, eu entendo o esforço pelo tópico e tal, mas achei meio inútil.

Sem ofender, uma crítica construtiva, é claro.

Valeu!

druszcz disse:
Parabéns pelo tópico, as vezes é bom relembrar para alguns poucos players que gostam de "criticar" que somos poucos, para resolver uma infinidade de problemas, que além de sermos staffs temos familia, uma vida normal e outros afazeres e o mais importante que estamos aqui porque somos voluntários e porque gostamos do que fazemos e não recebemos 1 centavo para isso. Excelente post
Belas palavras e valeu :)

Felipemb disse:
Druszcz belas palavras ;D

Parabens pelo topico, esta muito bem feito.
Valeu

~ LɛSabio disse:
Boa, parabéns. Podem pensar que não, mas estamos sempre trabalhando por vocês e tentando fazer da Craftlandia um mundo cada vez melhor. :miner:
Valeu :)

zPrassaTemp0 disse:
Acho que ja pode tirar o yuri
Tirando '-'

Unicornia disse:
"Nenhum tópico como apoio"
"Créditos: JVFC"

Não, eu não curti até pq n quero dar cubo pra tópico repetido.
E atualmente eu não estou muito satisfeita com a staff, mais um motivo para não curtir.
Uma pessoa com nick do forum de unicornia e avatar de um cachorro ta falando o que? N está satisfeita com a staff va pra outro server :o

FroesPvp disse:
Uma pessoa com nick do forum de unicornia e avatar de um cachorro ta falando o que? N está satisfeita com a staff va pra outro server :o
HEHEH vlw pela ajuda com esse cara que n gosta do trabalho da staff e não se da conta que a staff quer que mais gente jogue nesse servidor / fórum e não tira-las daqui '-'

FroesPvp disse:
Kkkkkkk
Deixa eu ver se entendi: Você está tirando conclusões de mim por eu ter o nick Unicornia e meu avatar ser um cachorro?!
Nossa, me espantei com a sua maturidade.
Quer dizer que FroesPvp é um lindo nome então, e que eu posso tirar a conclusão de que você tenha 12 anos.
Seu comentário foi a coisa mas ridícula que eu já li aqui no fórum.
Voltando, meu avatar e meu nick não dizem nada sobre mim, e se eu quiser comentar eu vou comentar querido ;3
Ah, eu jogo em outro server sim, e mesmo se eu ainda jogasse na craftlandia eu poderia reclamar da staff, afinal, é a MINHA OPINIÃO! :D
nb

Mais ou menos, tem muita coisa faltando aí, mas deu pra perceber como alguns players ainda enxergam a staff de forma positiva :)
Boa Titik

TitikhRei disse:
HEHEH vlw pela ajuda com esse cara que n gosta do trabalho da staff e não se da conta que a staff quer que mais gente jogue nesse servidor / fórum e não tira-las daqui '-'
"Vlw pela ajuda"
Uma pessoa que agradece outra por ter criticado meu avatar e o meu nick, com certeza não é uma pessoa com mais de 12 anos.
Você está insatisfeito com a minha opinião?Que pena, ela é minha e não vou mudá-la para baba ovos de staff.
Uma coisa que eu não entendo é que vocês ficam ofendidos com a MINHA OPINIÃO sobre a STAFF.Vocês são por um acaso são da staff ?Não né, então não defendam e nem fiquem "feridinhos" com minhas críticas.

Ah, você vai continuar esse assunto?Porque vou continuar falando a minha opinião e não vamos sair dessa.

Unicornia disse:
Kkkkkkk
Deixa eu ver se entendi: Você está tirando conclusões de mim por eu ter o nick Unicornia e meu avatar ser um cachorro?!
Nossa, me espantei com a sua maturidade.
Quer dizer que FroesPvp é um lindo nome então, e que eu posso tirar a conclusão de que você tenha 12 anos.
Seu comentário foi a coisa mas ridícula que eu já li aqui no fórum.
Voltando, meu avatar e meu nick não dizem nada sobre mim, e se eu quiser comentar eu vou comentar querido ;3
Ah, eu jogo em outro server sim, e mesmo se eu ainda jogasse na craftlandia eu poderia reclamar da staff, afinal, é a MINHA OPINIÃO! :D
nb
Se joga em outro server pra q vem no forum da craftlandia? Mds

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar