[Matéria] Star Wars, o despertar da força.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vinicius2122

Neutro
Entrou
Jun 23, 2013
Cubos
0
Eaí pessoal, tudo tranquilo? Aqui sou eu trazendo minha primeira matéria a vocês.
O assunto hoje é Star Wars, o despertar da força!

A trama de Star Wars - O Despertar da Força se passa cerca de 30 anos depois do fim de O Retorno de Jedi. O filme tem no elenco Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Miltos Yerolemou, Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Peter Mayhew, Kenny Baker e Anthony Daniels, entre outros.

Críticas
Desde seu lançamento, o novo filme da série star wars tem gerado um pouco de descontentamento em meio aos fãs, mas um contentamento extremo de quem NÃO ERA fã. E o motivo? Claramente este filme foi feito propositalmente de uma forma que mesmo que você nem conheça a série, você compreenda a história. Já os fãs antigos não gostaram pelo fato do passado ter sido deixado um pouco para trás, priorizando os que ainda não são fãs.

Motivos para assistir o novo filme
O canal você sabia fez um vídeo falando sobre isso, e vou deixá-lo aqui para quem quiser assisti-lo.
https://www.youtube.com/watch?v=pPFxyHmNOp0

Então, essa foi a minha primeira matéria.
Fonte: Wikipédia / Eu mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar