[MATÉRIA] Super Lua acontece amanha.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Inkubi

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 22, 2015
Cubos
0
Noticia
Eclipse de Super Lua acontece no domingo

Este domingo, dia 27 de setembro de 2015, é esperado por todos apreciadores de astronomia e de fotografia: a data reúne dois eventos espetaculares: A Lua Sangrenta e a Super Lua.​
A Lua de Sangue é causada pelo eclipse lunar total e a Super Lua pela maior aproximação do astro à superfície terrestre.​
Dou uma dica, que todos vejam, pois esse espetaculo só vai acontecer novamente em: 18(longos) anos​
O eclipse começa às 22h e vai até as 01h30 de segunda.​

Essa foi mais uma matéria, obrigado por verem;​
Caso gostou deixe seu like, não custa nada​

Muito legal :D Eu estou até ansioso nisso tudo pra ver também :) Já vi um Eclipse Solar quando eu estava na sétima série se não me engano na sala de aula kk Foi uma experiência muito legal. Minha professora de geografia, que sabia sobre o eclipse, levou óculos pra gente poder ver melhor kk Foi muito legal e espero que esta seja também :D

Kleytoon disse:
Muito legal Isso pena que tá chovendo aqui em Minha cidade .-.
;-;

JackSparrow disse:
Muito legal :D Eu estou até ansioso nisso tudo pra ver também :) Já vi um Eclipse Solar quando eu estava na sétima série se não me engano na sala de aula kk Foi uma experiência muito legal. Minha professora de geografia, que sabia sobre o eclipse, levou óculos pra gente poder ver melhor kk Foi muito legal e espero que esta seja também :D
:)

luiseduardo disse:
aee parou de chover aqui na minha cidade.... vou poder ver a lua
:)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar