[Matéria?!] TA FODA! #ForaMacro?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Realmente...
em relação ao matrix sobre as skils nem teve tanto nego burlando de skills não, a staff tava no pé disso...
O problema de lá é que o pvp é puro dano 2 ._.

Antigamente era foda, não tinha players AFK, era tudo na raça, as skills eram humanamente upáveis, tinha muito menos mimimi no global de um xingando o outro por causa de PVP, money top não tinha trilhões de coins, aqui sim que era minecraft, o lag era até perdoável, levando em consideração a diversão do servidor, até pelo contato direto e frequente dos Staffers com os players, principalmente quando tinha eventos. Enfim, era uma maravilha, uma época que não voltará mais

Eu uso macro, faço macros, mas por mim desativa, porém eles não vão desativar porque, muitas pessoas já uparam skill com macro, pessoas pagam vip apenas para ficar de macro, já pegaram muito money.
Também tenho sdds levava o note do lado do travesseiro, deixava tocando musica e de auto-click upando kkkk aí acordava por causa da musica e pegava outra espada
Mas com a atualização da 1.7.2 vai ter meno macros, com ctz.

Uma opção de desativar macros de auto-home e upar stats, seria desabilitar a opção "IF" que n daria pra saber qnd o item estava quebrando.

Não jogo mais, só vou glad as vezes, deixo macro as vezes jogando, mas já me mimo tanto q não sei jogar sem ele.

Pra min tanto faz se desativar ou não.

Concordo velho macro estrago a CL,matrix nem falo nada os cara burlo macro la no comeco,e por causa disso nao chega nem a 200 pessoas online

#foramacro

Aff de novo essa de fora macro, ja foi feita a p**** da votação e votaram pra merda do macro ficar e agora ficam com essa baboseira de fora macro, macro nn vai sai e pronto, conformem - se tem gente q gostad e jogar e nn tem tempo e fais oq? usa macro nn são todos q ficam em casa o dia todo sem ter oq fazer e ficam clicando o dia todo se sai macro a craftlandia nn vai ter quase players e é isso, fws

Bem aposto q uns q criticaram temmacro mas de boa mas a parte de vender disco afk e demais mds

Eu uso macro para não ficar em desvantagem dos outros jogadores.
Mas não gosto nenhum pouco de macro.
E ainda vez aqueles que falam "Como vou colher minha plantação 100x100 de fungo sem macro"? Dá raiva dessas pessoas que não sabem jogar sem as macros.
Queria muito que a CraftLandia voltasse a ser como antigamente, mas infelizmente tem os macros.
Além de que, mesmo se tirassem os macros, iria demorar muito para o efeito deles sair.
Mas como assim? Os efeitos?
- Muitos itens que foram pegados com as macros ainda ficarão lá.
- A quantia exarcebada de money acumulada pelas macros também vai ser difícil.

=/

Mas pelo menos, se tirarem as macros já vai ser um grande passo :)

1- macro foi uma votação dos players antigos então era a minoria q gostava d jogar sem macro
2-se n quer macro tem o servidor matrix
3- e talvez o nv serve vai ser 1.2
4- tem habilidade q é muito chato upar normal por isso é bom o macro

Saudades de upar skills na raça, lembro que ninguem dava moral pra skill de pesca!!! namoral MUITA SAUDADES DE ANTIGAMENTE !

thierryjordy disse:
1- macro foi uma votação dos players antigos então era a minoria q gostava d jogar sem macro
2-se n quer macro tem o servidor matrix
3- e talvez o nv serve vai ser 1.2
4- tem habilidade q é muito chato upar normal por isso é bom o macro
Mano, eu nao tenho nada contra macros... sim veio pra ajudar! mas acabou fugindo da realidade cara, hoje em dia tem macro até pra esvaziar baus, macro que arruma inventario macro que ANDA SOZINHO, os players hoje em dia nao jogam mais e sim macros

danoss disse:
saudades da epoca de quem tinha 1kk era money top, hoje os cara pega isso num dia.
magnata de verdade foi o Mrcrowley viro money top só com plantacao e dupe :P
Os dupes nunca foram comprovados -.-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar