boatos que o meu é a quinta medida e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!depois da meia noite na web eu mostroiBadLucK disse:So acredito vendo u.U ksksk zoas
GeneralVitor disse:#PartiuMedir
kkkkkk boa materia
eu li q fizeram uma pesquisa assim em uma escola dos euaChupaNoob disse:Imagine quantos pau o mlk mediu para tirar uma media ? kkkkk fico pegando em pinto uma semana sem para
iOverLockedXDD disse:Grande aqui mals!
Podia botar tambem a média por idade...iBadLucK disse:A média peniana dos brasileiros é de 14 centímetros quando ereto (classificados como pênis médios). Aí estão enquadrados 85% da população masculina, os outros 15% são considerados os pênis grandes ou macropênis que, junto com os micropênis, necessitam de acompanhamento médico. Os pênis pequenos, médios e grandes são considerados normais pelos médicos e qualquer intervenção neles não é aconselhada.
Micropênis
Comprimento de até 8 centímetros
Circunferência de até 8 centímetros
Porcentagem dos homens: 2%
Pênis Pequeno
Comprimento entre 8 e 12 centímetros.
Circunferência entre 8 e 10 centímetros
Porcentagem dos homens: 5%
Pênis Médio
Comprimento entre 12 e 16 centímetros
Circunferência entre 10 e 12 centímetros
Porcentagem dos homens: 77,9%
Pênis Grande
Comprimento entre 17 e 23 centímetros
Circunferência entre 12 e 15 centímetros
Porcentagem dos homens: 15%
Macropênis
Comprimento maior que 23 centímetros
Circunferência maior que 15 centímetros
Porcentagem dos homens: 0,1%
Fonte : Uol
Se você tem o documento pequeno não fique preocupado o pênis cresce ate os 21 anos.
OBS: Geralmente o pênis e inclinado para a esquerda.
Ta no micropênis né? EUHEYEHUEHUEHEUHEUHEUHEiOverLockedXDD disse:Grande aqui mals!
Matheus pl0xxy disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk masoq
BoyDeaD disse:Vlw peguei meu cubo flw
kkkkkk boa materia
kkkkkk boa materia