Muito obrigado!Korzus disse:Boa matéria cara !![]()

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Muito obrigado!Korzus disse:Boa matéria cara !![]()
Obrigado! Recomende para seus amigos se gostou muito! ;-;karrruno disse:Boa matéria
Essa época é muito boa! ;-; Hoje em dia só fazem jogos repetitivos.Tukes disse:nossa mano, lembrei dessa epoca, gzus
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado, cubeiro.NervozVOEI disse:boa materia
E aí? Gostou do jogo?edgardomz disse:ja joguei '-
s Muito top '=LucasExtremeX7 disse:E aí? Gostou do jogo?
Eu jogava direto o Multiplayer com meus irmãos, e ficavamos correndo pra quem pegava a golden gun primeiro.edgardomz disse:s Muito top '=
Valeu!FantasyGS disse:orra q dahora mano
toma um like![]()
Também já! É muito bom, vi com meu pai que jogava com a gente até zerar, e minha mãe.PutoSmilleR disse:Boa Matéria já assistir o filme![]()
Mas o jogo é praticamente igual o filme! Só tem uma cena ou outra que não está presente. É uma das melhores adaptações de filmes até hoje!PutoSmilleR disse:kkkkkkkkk e top d+ gostei do filme mais do q do jogo.
Kkk, gráficos realistas. -qzNightLT disse:Boa matéria esses gráficos deixam pessoas cegas kk
Obrigado.JoseAugustoBR disse:Bela matéria parabéns