VlwMcBoladu disse:namoral esse neguin eh mito <3
boa materia lek
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VlwMcBoladu disse:namoral esse neguin eh mito <3
boa materia lek
Que filme cara? E um seriado '-'Vitinho4758 disse:o pai dele morreu ai ele paro com o filme
VlwDanilomathjj disse:Muito bom essa matéria,Gosto bastante de todo mundo
odeia o chris XD
² xDyLukibul disse:Boa matéria! Todo mundo odeia o Chris é muito foda e nostalgico, eu vejo ela até hoje xD
VlwWidoBr disse:
Ele deve ter se enganado xdMacabr0Gamer disse:Que filme cara? E um seriado '-'
HuehueIceBlack disse:Você Gastou 0,30 centavos nessa publicação
iHobble disse:Que matéria maneiro ainda vou ler sempre gostei de aprender mais e mais sobre uma série que marcou época na vida de muitos nós
Fitst -q
Mano é uma metaforaImperadoor disse:Olá, voce esta errado na parte, "não existe uma pessoas que nunca viu esta série." , Pois eu nunca vi essa serie vlw flw boa noite.
Really ? nao me diga cara?¬¬Gilberth Gabriel De souza disse:Mano é uma metafora
Vlwaugustoantipou disse:Ótima matéria! UP! :diamond:
Certeza?PoderosoC oficial disse:materia legal pena q ngm vai ler isso =)
iHobble disse:Que matéria maneiro ainda vou ler sempre gostei de aprender mais e mais sobre uma série que marcou época na vida de muitos nós
Fitst -q
VlwQibn disse:Que matéria maneiro ainda vou ler sempre gostei de aprender mais e mais sobre uma série que marcou época na vida de muitos nós
Fitst -q