Olá, estou aqui para mais um TOP 10, desta vez os 10 clans que mais venceram GLADIADORES na CRAFTLANDIA =D e mais uns Extras =D. *Lembrando que, apenas esta sendo COMPARADOS os que estão com a ''Medalinha de OURO'' nas Estastisticas da Craftlandia =) *Desempates feitos em ORDEM ALFABETICA.
*Matéria feita utilizando as Estastisticas da Craftlandia 2016.
TOP 10 - Ares - UnT - 6 Gladiadores
Noussa, Se fosse com letra A estaria a cima no Rank
TOP 09 - Titan 2.0 - TpX - 6 Gladiadores Ganhos
Creio que é o ''outro clan'' da UnD, o clan que mais venceu Gladiadores ano passado xD.
TOP 08 - Servidor 2 - TkS - 6 Gladiadores Ganhos
E este é o Substituto da ITs, eu acho, lembrando que o Desempate esta sendo feito em ORDEM ALFABETICA (1, 2, 3 =P).
TOP 07 - Classic - Td2 - 6 Gladiadores Ganhos
Prefiro não argumentar nada, joguei no Classic por um tempo, e já sei o bastante o motivo de certas vitorias.
TOP 06 - Titan 1.0 - NwR - 6 Gladiadores
BDA ainda vai passar vocês, eis o que eu digo =P.
TOP 05 - Heaven - FFs - 6 Gladiadores
Não jogo no Heaven, nada a dizer, lembrando novamente DESEMPATE em ordem alfabetica.
TOP 04 - Deadly - ToT - 7 Gladiadores ganhos
Deadly abandonado :'(.
TOP 03 - Aurora - RtK - 7 Gladiadores ganhos
Aurora tá vrau dominado.
TOP 02 - Region 1.0 - RsN - 7 Gladiadores Ganhos
Não jogo lá entao, não sei nem o que comentar ;-;
TOP 01 - Kratom - OmF - 7 Gladiadores
Sei que alguns vão reclamar ''ah Kratom em primeiro'' mas é o desempate feito em ordem alfabetica. Sem choro ai, parabéns Kratom =P.
Provável que a próxima atualização seja em Maio ~ Junho.
Antes de finalizar os Extras =D
*Clans em Primeiro lugar com menos vitorias: Servidor 3 - TzT - 3 Gladiadores Ganhos e Region 2.0 ChK - 3 Gladiadores Ganhos *Money somado com todas as vitorias dos clans do TOP 10: 64kk
ANTES DO Final, parabenizo ah APs que venceu o Hall da Fama 2015, parabéns xD.
Obrigado a vocês que leram Obrigado a vocês que estão lendo Obrigado a vocês que lerão
Olá, estou aqui para mais um TOP 10, desta vez os 10 clans que mais venceram GLADIADORES na CRAFTLANDIA =D e mais uns Extras =D. *Lembrando que, apenas esta sendo COMPARADOS os que estão com a ''Medalinha de OURO'' nas Estastisticas da Craftlandia =)
*Matéria feita utilizando as Estastisticas da Craftlandia 2015.
TOP 10 - Server 2 - ITs - 14 Gladiadores ganhos Parabéns para ITs QUE esta no HALL DA FAMA 2015 =)
TOP 09 - Titan 1.0 - GoD - 14 Gladiadores ganhos Parabéns para a GoD nubs que foram classificados para o HALL DA FAMA 2015 ! Desempate feito em ordem alfabetica =)
TOP 08 - Paradise - AsC - 14 Gladiadores ganhos Parabéns para a AsC que se classificou para o HALL DA FAMA 2015 ! Desempate feito em ordem alfabetica =)
TOP 07 - Server 3 - TzT - 15 Gladiadores ganhos Parabéns para a TzT que esta Classificada para o HALL DA FAMA 2015 ! (Poderiam tirar a QZL em )
TOP 06 - Region 2.0 - EDL - 16 Gladiadores ganhos Parabéns para a EDL que não apenas se Classificaram para o HALL DA FAMA 2015 como conseguio DOMINAR o server que JÁ ESTAVA dominado pelos nosso ''amiguinhos'' BoD.
TOP 05 - Kratom - OMF - 17 Gladiadores Ganhos Parabéns para a OMF que se classificou para o HALL da Fama 2015 vocês ownam.
TOP 04 - Matrix - DyT - 17 Gladiadores Ganhos Parabéns para a DyT que se Classificou para o Hall da Fama 2015 vocês ownam. Desempate feito em Ordem Alfabetica.
TOP 03 - Hardcore - QZL - 18 Gladiadores Ganhos Parabéns para a QZL que está Classificada para o HALL DA FAMA 2015 vocês ownam.
TOP 02 - Premium e Propano - YnY - 24 Gladiadores Ganhos Parabéns para a YnY que conseguio ir Hall da Fama 2015 por dois servidores, somando as suas vitorias ficam em vice =D.
TOP 01 - Ares e Titan 2.0 - UnD - 35 GLADIADORES GANHOS Parabéns para a UnD que vai o HALL DA FAMA 2015 por dois servidores, vocês ownam. Somando as vitorias de vocês em ambos servidores conseguem 35 gladiadores e se tornam o clan que mais venceu gladiador na Craftlandia 2015, parabéns novamente =D.
Olá galera, este é o fim da máteria, parabéns a todos os outros clans que também estão no HALL DA FAMA, boa disputa e veremos o melhor clan da Craftlandia 2015. Antes de finalizar os Extras =D *Clan classificado para o Hall da Fama 2015 com menos vitorias: Aurora - IPT - 7 Gladiadores Ganhos *Money somado com todas as vitorias dos clans do TOP 10: 184KK
Eu estarei torcendo pelo meu servidor, boa sorte GoD =D.
Obrigado a vocês que leram Obrigado a vocês que estão lendo Obrigado a vocês que lerão
Eu ia fazer, mas era tanto clan e numero que eu comecei a bugar e tudo ai eu fiz como todos os outros TOP 10 que estou fazendo e que serão atualizado seguindo apenas 1 Estastistica =D.
Como foi dito na propria matéria, apenas esta sendo contabilizada o que esta com a medalinha de ouro, e apenas de um clan
Ou seja, vamos supor que a seila um clan ABC ganhou 30 glads em 1 server e esta em primeiro e em outro um clan BCD ganhou 30 glads tmb esta em primeiro, será contado como clan diferente alias.
Olá, estou aqui para mais um TOP 10, desta vez os 10 clans que mais venceram GLADIADORES na CRAFTLANDIA =D e mais uns Extras =D. *Lembrando que, apenas esta sendo COMPARADOS os que estão com a ''Medalinha de OURO'' nas Estastisticas da Craftlandia =)
*Matéria feita utilizando as Estastisticas da Craftlandia 2015.
TOP 10 - Server 2 - ITs - 14 Gladiadores ganhos Parabéns para ITs QUE esta no HALL DA FAMA 2015 =)
TOP 09 - Titan 1.0 - GoD - 14 Gladiadores ganhos Parabéns para a GoD nubs que foram classificados para o HALL DA FAMA 2015 ! Desempate feito em ordem alfabetica =)
TOP 08 - Paradise - AsC - 14 Gladiadores ganhos Parabéns para a AsC que se classificou para o HALL DA FAMA 2015 ! Desempate feito em ordem alfabetica =)
TOP 07 - Server 3 - TzT - 15 Gladiadores ganhos Parabéns para a TzT que esta Classificada para o HALL DA FAMA 2015 ! (Poderiam tirar a QZL em )
TOP 06 - Region 2.0 - EDL - 16 Gladiadores ganhos Parabéns para a EDL que não apenas se Classificaram para o HALL DA FAMA 2015 como conseguio DOMINAR o server que JÁ ESTAVA dominado pelos nosso ''amiguinhos'' BoD.
TOP 05 - Kratom - OMF - 17 Gladiadores Ganhos Parabéns para a OMF que se classificou para o HALL da Fama 2015 vocês ownam.
TOP 04 - Matrix - DyT - 17 Gladiadores Ganhos Parabéns para a DyT que se Classificou para o Hall da Fama 2015 vocês ownam. Desempate feito em Ordem Alfabetica.
TOP 03 - Hardcore - QZL - 18 Gladiadores Ganhos Parabéns para a QZL que está Classificada para o HALL DA FAMA 2015 vocês ownam.
TOP 02 - Premium e Propano - YnY - 24 Gladiadores Ganhos Parabéns para a YnY que conseguio ir Hall da Fama 2015 por dois servidores, somando as suas vitorias ficam em vice =D.
TOP 01 - Ares e Titan 2.0 - UnD - 35 GLADIADORES GANHOS Parabéns para a UnD que vai o HALL DA FAMA 2015 por dois servidores, vocês ownam. Somando as vitorias de vocês em ambos servidores conseguem 35 gladiadores e se tornam o clan que mais venceu gladiador na Craftlandia 2015, parabéns novamente =D.
Olá galera, este é o fim da máteria, parabéns a todos os outros clans que também estão no HALL DA FAMA, boa disputa e veremos o melhor clan da Craftlandia 2015. Antes de finalizar os Extras =D *Clan classificado para o Hall da Fama 2015 com menos vitorias: Aurora - IPT - 7 Gladiadores Ganhos *Money somado com todas as vitorias dos clans do TOP 10: 184KK
Eu estarei torcendo pelo meu servidor, boa sorte GoD =D.