[MATERIA] TOP 10 PAISES MAIS RICOS DO MUNDO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EduardoVOX disse:
Eu ri quando vi o Brasil em 6 lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MAS É VERDADE! O Brasil é rico pa karaiu!

zLockEZ disse:
Brasil em 6 q pena ;-; , Bela Materia :P
=)

yKrum disse:
Boa matéria, mas vi um pouquinho de CTRL C + CTRL V
Não, não não não e não! Eu realmente eu ''rescre-vi'' com minhas palavras! E certas informações eu que escrevi! COMO NO final do texto! Mas sobre o dinheiro realmente copiei! Como quer que eu saiba quanto dinheiro a India tem? etc... realmente preciso de informações! Mais saiba não dei nenhum CTRL C E NEM CTRL V

Estrafolis disse:

MAS É VERDADE! O Brasil é rico pa karaiu!

=)

Não, não não não e não! Eu realmente eu ''rescre-vi'' com minhas palavras! E certas informações eu que escrevi! COMO NO final do texto! Mas sobre o dinheiro realmente copiei! Como quer que eu saiba quanto dinheiro a India tem? etc... realmente preciso de informações! Mais saiba não dei nenhum CTRL C E NEM CTRL V
Ok cara, não estou julgando, só estou dizendo, que se tu fosse fazer a matéria, iria refazendo ela, tipo, iria pesquisando qual o PIB de cada pais e tals

yKrum disse:
Ok cara, não estou julgando, só estou dizendo, que se tu fosse fazer a matéria, iria refazendo ela, tipo, iria pesquisando qual o PIB de cada pais e tals
Eu fiz isso! mas apenas em um Site!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar