Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Leonardo1201 ez disse:ótima matéria , vc ganha 1 cubo e eu ganho outro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sei... Tudo ai é meu filho, e num cunheço tu na minha fameleaEmaulBlack disse:O nome do meu pai ta nesse top ai caraio
Eterno DumDumDumDum disse:Bom tópico, ótima matéria
heheheheSevero disse:Bill gates como sempre em primeiro!... heheheheh xD
kkkkkkkkkkkkkkkkDumDum0 disse:Eterno DumDum![]()
BrigaduGabriel Germano disse:BOA MATERIA
Podia... ObrigadoHeyFOGUETE disse:Interessante. Podia incluir fotos né ? Enfim ficou massa
''Rapaz cê é bem ousado se tive-se com tempo eu denunciavadollys disse:
''A pior mentira é mentir para si mesmo'' - Renato RussoyStrown N3RV0S0 disse:Meu pai ta com 29 milhoes![]()
![]()
Rapaz, tu é muito osado, se tive-se com tempo denunciavamysteryd disse:Bem Daora.
DumDum disse:Bom tópico, ótima matéria
Acerto Mizeravi -qqq Zoas Gostei Da Matéria Man...Por Incrivel Que Pareça Eu Tive Que Fazer 1 Trabalho Escolar Sobre As Pessoas Mais Ricas Do PlanetaEstrafolis disse:Tradução
Cubo cubo cubo...
-De cabo a rabo ? What?fumetal disse:Top se eu tivesse 1 milhão... (gastaria em vips no propano) zoa, 1 milhão pra mim mudava minha vida de cabo a rabo '='
Oush, que loucuraxXShuraXx disse:Acerto Mizeravi -qqq Zoas Gostei Da Matéria Man...Por Incrivel Que Pareça Eu Tive Que Fazer 1 Trabalho Escolar Sobre As Pessoas Mais Ricas Do Planeta![]()
Pois é engraçada a vida né?Estrafolis disse:-De cabo a rabo ? What?
Oush, que loucura