Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!huheuheehuehuehuehuehuhuexArceus disse:quero ser mulher
É bem pouco kkGabriel197 disse:eta preula vey 122 anos e 164 dias seloko..
https://www.youtube.com/watch?v=gq_YLLFRR7MiTom2805 disse:É bem pouco kk
HeySoul disse:Boa matéria, bem organizada, UP.
Sim,ent se vc quer viver muito vire mulher -qCaioGamesCGT disse:As mulheres vivem mais![]()
EUEHUHEHUHHUEE rachei com isso namoralEnnd disse:Cade a minha professora de Português nisso ai ? ela e pré-histórica
Desde quando as mulheres trabalham menos?destruidor91 disse:A razão da maior parte das pessoas mais velhas do mundo serem mulher, é que ao longo da vida as mulheres trabalham menos e são sujeitas a menos stress ou coisa do gênero, assim tendo menos chances de desenvolverem doenças cardíacas, diabetes, alzheimer, etc.
Boa matéria![]()
Vlw,boa sorte pro seu vó,vai q ele vive 123 anos -qDardanus disse:Boa matéria, o vó do meu amigo tem 100 anos kk
zInkubi disse:Só mulher, slk.
Boa matéria.
Thanks ^^Reiis disse:Velha é tua mãe aquela gorda , brincadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira aeuheuah <3
nice tópic
Valeu,realmente deu um trabalho até ^^Kkrisa disse:Gostei ueheu' parabéns ! Deve ter dado trabalho
Segura meu LIKE aew \o