iStroGer88
Neutro
essas pessoas n sao as que mais viveram... foi matusalem, pode pesquisar... ele viveu 969 anos se eu n me engano... e dps dele o q mais viveu foi o adao ou noé... se eu n me engano...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se você lesse o tópico veria que está escrito que é idades que foram comprovadas,como uma pessoa iria viver 969 anos? como pode comprovar que ela realmente viveu? e Adão e Eva também ... existe isso escrito na bíblia,mais como podemos acreditar que eles viveram tanto tempo sem ver alguma imagem ou algo que comprove realmente?iStroGer88 disse:essas pessoas n sao as que mais viveram... foi matusalem, pode pesquisar... ele viveu 969 anos se eu n me engano... e dps dele o q mais viveu foi o adao ou noé... se eu n me engano...
é biblico cara... realemnte as idades n foram comprovas, porem é uma estimativa da possivel idade dessas pessoas... as pessoas determinam essa idade atraves da biblia..iTom2805 disse:Se você lesse o tópico veria que está escrito que é idades que foram comprovadas,como uma pessoa iria viver 969 anos? como pode comprovar que ela realmente viveu? e Adão e Eva também ... existe isso escrito na bíblia,mais como podemos acreditar que eles viveram tanto tempo sem ver alguma imagem ou algo que comprove realmente?
cara se tu acompanha a historia da biblia da pra se estimar a idade dessas pessoas... e alem disso eva tbm viveu muito n coloquei todas as idades no post...iTom2805 disse:Se você lesse o tópico veria que está escrito que é idades que foram comprovadas,como uma pessoa iria viver 969 anos? como pode comprovar que ela realmente viveu? e Adão e Eva também ... existe isso escrito na bíblia,mais como podemos acreditar que eles viveram tanto tempo sem ver alguma imagem ou algo que comprove realmente?
GengisPulicial disse:Seloiro
Boa materia
Thanks ^^xLesterBR disse:Boa materia, like !!![]()
Vlw,acho que vai ser dificil alguém viver mais do que ela,122 anos é muita coisa.The Dude disse:Klrh 122 Anos,Ja Viu Muita Coisa,Boa Matéria Man
Tu sabe que antigamente contavam os anos diferente né?iStroGer88 disse:essas pessoas n sao as que mais viveram... foi matusalem, pode pesquisar... ele viveu 969 anos se eu n me engano... e dps dele o q mais viveu foi o adao ou noé... se eu n me engano...
cara ;-; to dizendo biblicamente, o pouco q eu sei sobre isso é as pessoas estimam os anos de vida atraves dos acontecimentos biblicos... e assim APROXIMADAMENTE essa eram as idades dessas pessoasNigh7raid disse:Tu sabe que antigamente contavam os anos diferente né?
Eu entendi o que você quis dizer, mas dá uma olhada nesse vídeoiStroGer88 disse:cara ;-; to dizendo biblicamente, o pouco q eu sei sobre isso é as pessoas estimam os anos de vida atraves dos acontecimentos biblicos... e assim APROXIMADAMENTE essa eram as idades dessas pessoas
faz sentido oq eu disse cara n to querendo treta so to falando oq eu sei :/Nigh7raid disse:Eu entendi o que você quis dizer, mas dá uma olhada nesse vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=GcGFfHAorqQ
Ele até que faz sentido
Vlw,vai q tu vive até lá -qLogShield disse:Eita com 121 eu já vou estar velho no céu ´-´
Boa matéria
E quem tá querendo treta? DafuqiStroGer88 disse:faz sentido oq eu disse cara n to querendo treta so to falando oq eu sei :/
Vlw,boa sorte ai,só q é uma pena se tu chegar na lista e 1 dia depois morrer huehuheuhe ;-;zThenpos disse:Muito bom, um dia vou ta nessa lista, se Deus quiser![]()
cara deixa pra la...Nigh7raid disse:E quem tá querendo treta? Dafuq