Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nem foi , o a top 2 e fake deleOneHitX disse:O Wesley é mó viciado e ele tbm comprou money do money top 2 do premium ele é Ricão joveins
''-'RorzGamer disse:Cala boca javy
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Premium ja tem 2
vlwyBrook disse:Boa matéria.
pena que 3kkk no premium é tipo real, 3kkk = 75centsRorzGamer disse:Nem foi , o a top 2 e fake dele
A economia de la e parecida com a do region 2Estrafolis disse:''-'
vlw
pena que 3kkk no premium é tipo real, 3kkk = 75cents
se fosse 4kkk, pelo menos ia ser 1 dollar ahdah
zuer
a
3kkk no premium é tipo uns 100k em outro server -q
hmmm, como é a do region 2.0 ?RorzGamer disse:A economia de la e parecida com a do region 2
Ovo de blaze 25kk , vip 30kk fora .Estrafolis disse:hmmm, como é a do region 2.0 ?
como é a economia do region 2.0 ?RorzGamer disse:A economia de la e parecida com a do region 2
adhadhah bem issoiLock disse:2 bilhões cara kkkkkkkkkkkk, eu aqui feliz porque cheguei a 1kk, kkkk
Ótima matéria, :bunny:
vishRorzGamer disse:Ovo de blaze 25kk , vip 30kk fora .
foi mal bugouRorzGamer disse:Como assim cara , n to entendendo kk
pois é ahdahdadHysashi disse:290kk magnata eh tenso ahushusahuas
vlwzDuuuHVRAAU disse:Otima materia.
Enviado de meu LG-D295 usando Tapatalk
mds kkkkkk agora vi que nao pode participa numa partida de futebol kkkEstrafolis disse:Claro que sou, põe espelho na privada e diz que sou eu...
Te digo nada, tu comenta ''boa'' com 20s de matéria, quer que eu acredite que tu leu td ? Acha que sou troxa tmb lek ? vaza