O mlk burro, ninguém passou o money do abrisqui no classic, então ele deveria estar aí, mds.Estrafolis disse:Se eu conseguir fazer a do Matrix hoje, amanha é a do Paradise
Mas qual sentido disso jovi '-' ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O mlk burro, ninguém passou o money do abrisqui no classic, então ele deveria estar aí, mds.Estrafolis disse:Se eu conseguir fazer a do Matrix hoje, amanha é a do Paradise
Mas qual sentido disso jovi '-' ?
ENTENDA É OS 10 MAGNATAS MAIS RICOS DA CRAFTLANDIA NÃO DO CLASSIC !yWheatH1T4T1 disse:O mlk burro, ninguém passou o money do abrisqui no classic, então ele deveria estar aí, mds.
Classic é um servidor da CraftLandia não éEstrafolis disse:ENTENDA É OS 10 MAGNATAS MAIS RICOS DA CRAFTLANDIA NÃO DO CLASSIC !
Eu não estou acreditando que estou lendo issoyWheatH1T4T1 disse:Classic é um servidor da CraftLandia não é
rsrsrsrsxWhat disse:Aceito um poco de money ok ;P
Perdeu meu coração </3Estrafolis disse:aham sei
Querendo ou não seu ato foi engraçado mas feio ao mesmo tempo, relembrar não é uma coisa que eu não desejo fazer na minha matéria.
Ela/ele (nao sei '-'), não conseguio ficar entre os 10 primeiros.
ah vei que viadage... kkkkkkkkkCavaleiiro disse:Perdeu meu coração </3
Kkkkkkkkkkkkkk'Estrafolis disse:ah vei que viadage... kkkkkkkkk
cubeiroCavaleiiro disse:Kkkkkkkkkkkkkk'
Gta5gf3BR disse:Booa :v
1. Não copieiDetzRX disse:Legal copio da estática lkk
Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
Parabains para eleNanoBr disse:xiiigor ta c 3kkk agr
kkkkyDame disse:Wesley é uma lenda
Pois é =/hornetdude1015 disse:Credo,não demora muito para ficarem com 1kkkkkkkkk.
KRL o lek era milionario entao... comprar 1kk com dinheiro de verdade?TheTumblr disse:Boa matéria! Bons tempos aqueles em que o money top tinha apenas 1kk
Me lembro que o money top do classic tinha 1kk e tinha comprado com dinheiro na vida real, INFORSIS o nick dele. Saudades desta época!