Boa matéria, EUA é foda go fazer uma estatua da liberdade de ouro pq nois é zika q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Go x1?To aqui no EUA já fiz minhas capiras sem choroX Leonardo Rener X disse:Boa matéria, EUA é foda go fazer uma estatua da liberdade de ouro pq nois é zika q-q
kkkkkkkkk cegueta -qqPelas disse:Matéria vida Loka, essas cores bugou minha leitura '-'
Acho que ouro é melhor... mas ok...repasa disse:legal enquanto eles tem ouro eu tenho cubo
vlwSw0rdStars disse:Muito bom !
NOSSA MANO QUE PIADA... bosta ;-;AndrePlayerG disse:Caraaai
Da pra fazer capira pro resto da minha vida pro Gladiador
Eu sei muito bem dissoSantoodraoboy disse:Brasil é o unico pais que tem Niobio, Que é um minerio raro,
O brasil contem 98% deste minerio ( Sim, o Resto do mundo tem 2% ) invez de aproveitar desse recurso para ficar rico, O brasil foi no Petróleo ;-;
Edit: E é um minerio com um valor muito caro, Pois como falei é raro..
Brasil tem que relogar por que ta bugado.....Estrafolis disse:Eu sei muito bem disso
E o pais que tem 2% desse minerio é o Canada
E o Canada é muuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor para se viver do que o Brasil... em termos de condição de vida!
Serio?Santoodraoboy disse:Brasil tem que relogar por que ta bugado.....
Invez de aproveitar uma coisa, deixa ela morrer '-'
E por incrivel que pareça o Brasil é um pais que mas exportar Cientistas.....
'-'D4N1Ell disse:Bem Óbvio Que e a USA.
iPaiiN disse:matéria top.