''vadilma'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzCovero disse:disse tudo , brasil é uma merda ainda mais com a vadilma
Hoje só realmente alguem COMPETENTE que não pense em dinheiro salvaria o Brasil..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!''vadilma'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzCovero disse:disse tudo , brasil é uma merda ainda mais com a vadilma
Boa matéria, Brasil sempre está em primeiro nas piores coisas, isso nem é mais novidade.LogField disse:Boa matéria!
Em primeiro só podia ser o Brasil mesmo
h3u3h3uh3u3LogField disse:Boa matéria!
Em primeiro só podia ser o Brasil mesmo
Obrigado, '-' pois éNmkz Minato disse:Boa matéria, Brasil sempre está em primeiro nas piores coisas, isso nem é mais novidade.
Olá @Estrafolis,Estrafolis disse:kkkk né vei... fica onde na Asia? -qq
Obrigado
Pois é ''Brasil sendo Brasil''
é o seguinte, vocÊ sendo Jornalista depende de seus objetivos
O meu é mudar a perspectiva de alguns quanto a estes assuntos que eu posto
O seu pode ser outro, talvez passar informações
Em si tem que ver isso, se realmente quer ser jornalista, não ligue se vai ser aceito ou não
Demorei semanas a enviar meu curriculo e quando enviei, a area estava lotada...
Mesmo assim continuo postando matérias, e se realmente for decidir se dedicar boa sorte, e tera o apoio de todos os jornalistas espero... pelo menos MEU você tera =D!
e me diga porque ''pensando em começar a fazer matérias aqui no forum também''
Porque o ''também'' faz em outros lugares? Seila tó meio por fora :/
Vlw...SystemDDos disse:Legal
OiDanielFilhoMA disse:Olá @Estrafolis,
Eu também enviei meu currículo pro jornalismo da CL, porém ja estava lotado só que eu não sabia :/
Ah, o também eu disse querendo dizer, que ia começar a fazer matérias como você. Entende?
Obrigado pelo seu apoio
Apoio você também!