[MATERIA] Ursos Panda {texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TPCarrey

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 8, 2013
Cubos
0
Urso-Panda-em-Extincao-1.jpg

Apresento-lhes o ursinho que todo mundo adora !

O Ailuropoda melanoleuca mais conhecido como urso-panda , é encontrado nas florestas das regiões montanhosas no sudeste chinês pelo simples motivo de haver muitas árvores de bambu que nascem naquela região , o que é irônico , pois os ursos-panda e qualquer outro urso são carnívoros !
O urso-panda é mamífero e não hiberna no inverno , isso mesmo , ele não hiberna no inverso por que o período de acasalamento ocorre na primavera , resultando o nascimento dos filhotes no inverno ...
Todos são branco e preto !

o-animal-mais-bonito-do-mundo11.jpg

O temperamento de um urso-panda é muito dócil , carinhoso e muito , muito raramente atacou um humano , e quando atacam provavelmente por que são agredidos ou maltratados de alguma forma !
Possuem a mandíbula e os dentes muito fortes para conseguirem morder e triturar o bambu !
O urso-panda na fase de filhote pode chegar até 4 quilos e na fase adulta até 150 quilos , vive em média 12 anos e está em extinção pela baixa taxa de natalidade ...
Taxa de Natalidade significa a porcentagem de nascimentos ocorridos em uma população , que neste caso é uma espécie !

Bom , foi isso galera , espero que tenham gostado da matéria!
Quero agradecer ao [member=EndeerGuy] que me deu algumas dicas ...
E até a próxima ...

Ailuropoda melanoleuca nome feio pra um bixop tão lindo
materia mt boa como sempre

iNetinBR disse:

Kenned disse:
Matéria bem lega.... Rsrsrs.

kungfupanda disse:
Olha eu lá kkkkkkkk meu sonho é ter um panda ou uma iguana

Akise disse:
Boa materia !

Wandre disse:
Muito boa. Agora quero uma matéria sobre lhamas! :P

zFear disse:

ApollonAganea disse:
Uma matéria bem interessante. Gostei :B

zKillermod disse:
Ailuropoda melanoleuca nome feio pra um bixop tão lindo
materia mt boa como sempre

iEduardoBR disse:

zSimonMeep disse:
Gostei da materia so que fui curtinha, kk os urso panda na china é probidio maltrata eles

zModolukazt disse:
Panda é vida ;3

Mas achei que teve pouca informação.

Estou em nivel de jornalista ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar