[Matéria] UVB-76

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Supermonster disse:
Ótima Matéria,Parabéns :vscreeper: :bunny:
Phodeu disse:
parabens interessante
Tonykiller disse:
Boa, bem interessante.. [emoji1303]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vlw :p

GengisPulicial disse:
Boa matéria, mas acho isso mentira.
Vlw, há quem ache que isso não passa de uma farsa para que as pessoas percam seu tempo ouvindo, mas tipo, como assim ? Pra que investir em ondas curtas, já que e super caro e é um método tão ultrapassado ?

FantasyGS disse:
boa materia like
eu acho q isso é algum tipo de coisa secreta...
Vlws :p , também acredito que seja algo desse tipo, se não a Russia ajudaria a descobrir o que há por traz disso...

edgardomz disse:
Otima materia
Vlw :p

Excelente matéria, mas da próxima tente destacar alguns pontos e/ou palavras, tópicos. :)

mrofiline1 disse:
Boa matéria

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Vlw :)

Peloe disse:
gostei da matéiria eu nem sabia que isso existia kk
Também não :v tava lendo a winkipédia e achei isso, então resolvi procurar matérias sobre essa rádio e fazer um tópico aqui no fórum.

Jbarcelaa disse:
Excelente matéria, mas da próxima tente destacar alguns pontos e/ou palavras, tópicos. :)
Vlw e obrigado pela dica :)

Grandarck disse:
Numindindinadadukicefalo

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Neimtendiuquesequisdize

michon disse:
ja conhecia :bunny: mas otima materia​
Suhsa, vlw :)

JessicaJones disse:
Boa matéria... Nossa, isso é muito curioso, será qual a mensagem que eles tentam passar?
Vlw, bem provavelmente, se for algo mesmo envolvido com essas coisas de militar são obviamente códigos que eles estão a passar para os outros, mas se for como a GoogleGirl disse( que são seres sobrenaturais que controlam a rádio ) acho que e mesmo pra passar algum recado que existe a 3 décadas, e conforma a internet vai crescendo, a uvb-76 fica mais e mais famosa, mas nada de saberem o que os seres ou espíritos querem passar para os ouvintes dessa rádio tão misteriosa...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar