[Matéria] Vỉrus

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gilberth Gabriel De souza disse:
Bom, eu gostei da matéria porem você poderia melhorar seu palavriado pois não está um dos melhores.
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Baidu? prefiro kaspeskey
Eu nao conhecia muitos ant-virus , e meu amigo dizia q era o melhor , acabei indo na dele
Gilberth Gabriel De souza disse:
Bom, eu gostei da matéria porem você poderia melhorar seu palavriado pois não está um dos melhores.
Baidu? prefiro kaspeskey
Eu nao conhecia muitos ant-virus , e meu amigo dizia q era o melhor , acabei indo na dele

Guizado10 disse:
O anti-vírus vai detectar, mas a pessoa que está te controlando provavelmente vai travar seu mouse para evitar isso.
é assim, tipo se tu conseguiu botar o arquivo no pc da pessoa, 95% de chance de dar sucesso, o problema é quando o antivirus detecta antes dele entrar. ae fode uehueheh

Gosto do trojan kkk e o meu preferido conseguir ficar com 12 trojan no meu note kkk

Boa matéria, e uma vez eu peguei um vírus que era o Meteorides é muito chato ele, enfia propaganda cheio de vírus na sua cara e ele sai comendo os cookies do seu navegador, tive que formatar meu PC por causa dessa bosta '-'

Shrek IL disse:
Boa matéria, e uma vez eu peguei um vírus que era o Meteorides é muito chato ele, enfia propaganda cheio de vírus na sua cara e ele sai comendo os cookies do seu navegador, tive que formatar meu PC por causa dessa bosta '-'
To ligado qual é esse vírus ahahahah, é um que bota aquelas propagandas de jogos em tudo que é lugar? Ou de prêmios.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar