Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ne kkiWasmachineXDD disse:Não viaja lesk
Verdade , só fazendo ciencia da computacao , já to LOKAO (sqn) huehutsanches disse:Os cientistas são mt inteligentes,mas muitos são loucos... fikdik
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Caroll não peguei de fonte nenhuma , eu tive a idéia e pesquisei no google... e pesquisei sobre o carro preço e tudo.. não peguei em siteCaroll disse:Boa , faltou colocar a fonte de onde pegou.
Que viaje é essacadu009 disse:
Matrix? Elon Musk tem certeza de que vivemos em uma simulação
Conhecido por suas declarações bombásticas, Elon Musk acredita que o que estamos vivendo não é exatamente a “realidade-base”. Tal qual acontece nos filmes da trilogia Matrix, supostamente fazemos parte de uma espécie de simulação que tenta imitar os aspectos do que seria realmente a vida.Em uma participação na feira Code Conference nesta semana, Musk afirmou acreditar que há somente uma chance em um bilhão de que estamos vivendo no mais real dos universos. Para embasar suas afirmações, ele usa como exemplo a grande evolução que os gráficos de computador e a realidade virtual testemunharam em questão de poucas décadas.Segundo ele, isso é sinal de que há uma civilização mais avançada influenciando em nossas decisões e na evolução da tecnologia e que não passamos de “personagens” em seus planos. O empresário afirma que as soluções usadas por esses seres nos colocam em um universo virtual ou “video game” que é praticamente indistinguível da verdadeira realidade.Essa não é a primeira vez que Musk faz alguma declaração que pode ser considerada polêmica. O responsável pela Tesla e pela Space X é conhecido por sua forte opinião em relação à inteligência artificial, expressando várias vezes a preocupação de que a tecnologia pode sair do controle e condenar a humanidade.
Medo de clicar e ser v virusMouseExtreme disse:Pílula azul ou pílula vermelha Neo??
By Matrix
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSUF1cqiNGO3NGwqJdNNP5pMBy6h1Y3A3PcjR_FhBDd2XEdpw162Q
Enviado do meu MotoX
é viaje n , é o povo que diz não sou eu que falo hahaiViniciusXDD disse:Que viaje é essa
héhé kkk TheSims , foi uma boa citação kkZaneray disse:É triste imaginar que somos The Sims da vida
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Culpa não é minhaiiHydro disse:Tá chapano uahauahsha