[Matéria] Voce cree em Fantasmas?! - Poltergeist

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Cubos
0
Olá galera, estou aqui para fazer mais de uma das minhas matérias que eu acredito que alguns gostam, e eu gosto de escrever , então vou continuar escrevendo , e vou continuar postando minhas matérias , procuro trazer assuntos aqui , não só de Minecraft , e hoje estarei fazendo uma matéria sobre os Poltergeists. Aconselho esta matéria para maiores de 12 Anos

Oque são os Poltergeists?
Poltergeits é uma espécie de fanstasma. Um corpo sobrenatural que se manifesta locomovendo objetos e projetando sons e ruídos
bGZO4z6.jpg
w7MeyFd.jpg
Qual é a sua diferença de aparições?
Pode-se diferenciar um Poltergeist de uma aparição pelo fato de o Poltergeist ocorrer quando o epicentro está com outras pessoas, com o objetivo de perturbar onde permanece por minutos podendo chegar a anos. Já a assombração acontece em casas, prédios, construções, de forma automática focado e sem intervenção humana podendo durar até séculos.
Quando os Poltergeits foram sendo descobertos?
Os primeiros casos de aparições de Poltergeits foi aproximadamente no ano de 1976 perante a família Lutz , que foi atormentada por entidades inferiores durando os 27 dias em que conviveram em uma casa na pequena cidade de Amityville nos Estados Unidos, e que no fim daria um grande filme!
De onde surgiu seu nome?
Do alemão poltem, que significa ruído e geist que significa espírito
Filmes famosos sobre o assunto
1- Horror em Amityville
2- Poltergeist
3- 13 Fantasmas
4- Atividade Paranormal
5- A casa da Colina
Aconselhados por mim
Horror em Amitvylle e 13 Fantasmas, são dois filmes que deixa bem explícito o caso das aparições de atividades paranormais, e que ao mesmo tempo lhe dão aquela sensação de que tem alguém atrás do sofá! Aconselhado para maiores de 13 anos.
Algumas Imagens de Horror em Amtivylle
GkH6WwE.jpg
ziCH52V.jpg
k8V5leC.jpg
Jogos aconselhados sobre Fanstasmas
1- Sillent Hill - Ps2/Pc
2- Slender - Ps2
3- Project Zero Ps2/Pc
4- Forbidden Siren Ps1/2

É isso galera, espero que tenham gostado da Matéria , pretendo continuar trazendo mais assuntos para voces, se possível aquele UP, e até a próxima , obrigado :P

meu cunhado via pessoas que ficavam paradas só olhando pra ele (pessoas inexistentes, como se fossem fantasmas) =)

Sendo agnóstico esse caso de fantasmas não diz respeito á minha "religião" mas, é um assunto intrigante, alguns casos realmente são bem bizarros, como humanos nossa percepção das coisas é realmente muito limitada e normalmente errada, por isso eu acho que por mais impressionantes que sejam sempre existe outra explicação esperando para ser descoberta, ótimo post cara, continue escrevendo.

Krl, uma vez tava brincando de fazer mimica de filme e o nome era esse ai, ngm acertou huheuheuehe

@Topic: boa matéria big :3.

Não acredito em fantasmas, talvez existam sim, mais acredito que DEUS enviou-os para serem anjos na terra...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar