[Matéria] Xbox One

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

savioscc1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 31, 2011
Cubos
0
Xbox-one_01.png

Depois de vários meses, enfim, a espera chegou ao fim! A Microsoft anunciou nesta terça feira, dia 21/05, em sua conferência, o seu novo console: Xbox One.

Você pode ver o vídeo do anúncio aqui

Até certo momento, não haviam sido divulgadas muitas informações sobre o console, tão menos as especificações. Quando o evento iniciou, não demorou muito para que a Microsoft revelasse o Xbox One. Ouve uma remodelação em todos os seus dispositivos e em grande parte compensador.

Xbox ONE

Após várias especulações sobre o novo Xbox surgindo de mês em mês, ali estava, a prova de que muitas delas não foram concretizadas e afirmadas pela empresa. Xbox 720 ou 8 nunca existiu, memórias absurdas e cabos e controles nem se aproximaram.

Especificações do Xbox ONE anunciada pela Microsoft
tabela_especificacoes_xboxone_.jpg
Fonte da Imagem: TECHTUDO

Em texto:

> Processador de oito núcleos construído de forma personalizada pela Microsoft;
> 5 bilhões de transistores;
> GPU: chip D3D 11 com 32 MB de memória;
> Arquitetura nativa de 64-bit;
> 8 GB de memória RAM DDR3;
> HDD de 500 GB para o armazenamento de dados;
> Leitor de Blu-ray e DVD;
> Conexões USB 3.0;
> Conexão Ethernet, compatibilidade com redes 802.11n e WiFi Direct;
> Conexão HDMI (entrada) e HDMI (saída) com suporte a resoluções 1080p e 4K;
> Preço e data de lançamento ainda não divulgados.

- Preço
Embora, ainda não anunciado, o console deve ser vendido a 400$. No entanto, vale lembrar que sempre tem os impostos e como a Dilma nos ama muito, provavelmente o preço dele vai ficar um "pouco" mais caro.

- Acessórios
content_pic.jpg

> Novo Controle

globo-6a6gjrdioiu1mpudbo9a_original.jpg
Lindo <3

Com vários elementos semelhantes ao de seu modelo antecessor, o controle traz ligeiras mudanças no design para melhorar a ergonomia, uma nova textura nos direcionais para melhorar a aderência e o deslocamento do "botão Xbox" para a parte superior, uma ótima pedida para acabar com as "esbarradas acidentais". Infelizmente nem tudo são flores e o novo controle da Microsoft continua usando pilha.

> Kinect

xboxonekinect620.jpg

Apesar de não ter um nome diferenciado, a nova câmera estereoscópica do Xbox One trará melhorias substanciais em desenho. Em primeiro lugar, ela será agora Full HD, podendo capturar vídeos em 1080p das televisões atuais a uma taxa de 30 quadros por segundo. Com um novo canhão de feixes infra-vermelhos acoplado, o equipamento terá potência suficiente para mapear ambientes com grande variação de luz ou em completa escuridão sem nenhuma perda na qualidade. Ele ficará SEMPRE ligado, ou seja, a qualquer hora do dia você poderá dizer "Xbox ligar" e ele em um instante já terá iniciado para sua jogatina. Isso pode ser bom, como também pode prejudicar a privacidade, a Microsoft diz que ele não irá gravar nada que está sendo dito, será? Sua mãe não precisará mais sair do quarto para desligar o seu Xbox, ela apenas irá gritar "XBOX DESLIGUE" e pronto, desligado imediatamente. Triste, não?

- Sua nova engine

Você pode ver o vídeo da nova engine clicando aqui

Durante a apresentação, a empresa exibiu um pouco de seus games esportivos, criados com a nova engine e sendo rodado pelo novo console da Microsoft. Destes games, a EA anunciou que o modo Ultimate Team, do FIFA 14, será exclusivo para os jogadores do novo Xbox. Os games com a EA Ignite serão capazes de exibir até 10 vezes mais detalhes que os games atuais, com torcidas renderizadas em 3D e inteligência artificial superior.

- Sem foco em jogos e gráficos dessa vez
Segundo a Microsoft, eles não estariam interessados em tornar o Xbox One um console de peso para gráficos e jogos e sim uma "estação" de TV e multimídia. Isso não significa que o Xbox não terá gráficos surpreendentes, mas isso desanima um pouco os Gamers pelo feito de que a Microsoft está querendo expandir jogos que usam Kinect e expandir seus aplicativos dando uma nova possibilidade, ao contrário do PS4, que já demonstra tamanha importância com seus gráficos e jogos.

- Interface do Xbox One
content_pic.jpg
hmmmmmmmm Winnnnndows 8

Embora não tenha sido uma grande revelação, a interface baseada no retro do Windows 8 ficou bem conveniente.

- Jogos anunciados para o Xbox ONE até o momento
Durante o evento foram anunciados alguns jogos para o console, a Microsoft prometeu 15 jogos sendo 8 deles inéditos. Confira a lista de quais jogos e seus respectivos trailers clicando nos links.

Forza Motosport 5: Clique aqui

Watch Dogs: Clique aqui

Quantum Break: Clique aqui

Fifa 14: Clique aqui

Madden NFL: Clique aqui

NBA Live: Clique aqui

UFC: Clique aqui

Call of Duty Ghosts: Clique aqui

Battlefield 4: Clique aqui

Assassin's Creed 4: Clique aqui

- Encerrando
De fato, o novo Xbox é um console de peso e que poderá bater de frente com o console da Sony, o PS4. No entanto, a Microsoft deveria pensar um pouco melhor sobre o poder dos gráficos e não abandonar de vez os games. Agora temos que esperar pela E3 2013, onde serão colocados a prova o poder dos dois consoles da nova geração.

Bom, acho que enrolei um pouco vocês, mas fiz essa matéria me baseando no evento e em informações que coletei durante esse meio tempo. Espero que tenham gostado e façam também uma visitinha a minha matéria sobre o PS4: aqui

tabela_xbox_comparacao.jpg
Fonte de imagem: TechTudo​

Você pode ver o vídeo completo do evento comentado pela Equipe do Portal Baixaki Jogos logo abaixo​
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3onuteVwjPk[/youtube]​

pra mim vai ser o maior fail do ano, e ps4 vai ownar. Só o fato de 1 vez por 24 hrs tem q estar online, rodar jogos usados mas com taxa, e instalar todos os jogos no hd do videogame tendo que "registrar" o game na conta, vai acabar com ele.

Graças aos impostos da senhorita Dilma, o Xbox One que deveria ser 400$ vai ter um preço de uma moto, enquanto o preço do PS4 vai ser igual ao de um carro

eu particularmente nao gostei muito, estão privando de mais eu acho, de acordo se eu comprar um jogo e quiser emprestar pra um amigo eu nao posso =/ isso e chato n posso comprar mais jogos usados de um amigo (que é bem mais barato e talz) e falaram mais de TV do que games. nao sei se o esquema de televisor vai ser compatível com outros países se vai se adequar as operadoras de TV sla isso ta muito vago pra mim :/

Os japoneses também não gostaram muito da Microsoft ter feito isso com o Xbox.

Comentaram varias coisas como "Para de falar de TV e começa a exibição para Gamers" "Não sei vocês americanos, mas nós não sentimos vontade de ver TV quando estamos jogando...." e muitas outras coisas. Realmente a Microsoft falhou nesse quesito :/

Sobre a parte de bater de frente com o PS4 já não sei...
PS4 com 88% de aprovação enquanto o XBOX ONE apenas 12%.

Explicando :

7tmSCjo.gif

O XBOX novo ao invés de focar nos jogos criou sistemas como COMUNICAÇÃO COM O CONSOLE e assistir TV!
Coisas que não interessa a maioria dos gamers de verdade.

Sobre a parte de bater de frente com o PS4 já não sei...
PS4 com 88% de aprovação enquanto o XBOX ONE apenas 12%.

Explicando :

7tmSCjo.gif

O XBOX novo ao invés de focar nos jogos criou sistemas como COMUNICAÇÃO COM O CONSOLE e assistir TV!
Coisas que não interessa a maioria dos gamers de verdade.
Bem, vamos dizer que como uma matéria dissertativa argumentativa não posso deixar minha opinião sobre tal produto me influenciar. Eu concordo com você, até certo momento, a aceitação pelo PS4 está muito superior.

Curti o .gif kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar