Girafa n fez mal alguem ela n tinha o direito esses likes deviam ser cada tiro nela `_`
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ela ta sendo xingada no facebook kk, acho que ela não recebeu muito like '-'Xxgamer00xX disse:Girafa n fez mal alguem ela n tinha o direito esses likes deviam ser cada tiro nela `_`
Tem como marcar melhor resposta na botecolandia ? rsXeretinha disse:Uma mata a girafa só pra ganhar likes... Outro(s) usa(m) esse fato só pra ganhar cubos...
Me pergunto quem é pior! :yaomingface:
nem vo falar nada...LinfuryBR disse:Meu deus olha o tamanho deste peito!
@topic: Coitada da moça está sendo difamada.
Nossa, grandes palavras essas suas, nmr cara, ela matou uma girafa, indefesa, nossa que mulher ruim.LinfuryBR disse:Meu deus olha o tamanho deste peito!
@topic: Coitada da moça está sendo difamada.
Eu sempre vejo oque está por baixo e não oque está por cima.xDumDum4M disse:Nossa, grandes palavras essas suas, nmr cara, ela matou uma girafa, indefesa, nossa que mulher ruim.
idiota você... vai se ferrar muito na vida com esse tipo de atitudeLinfuryBR disse:Eu sempre vejo oque está por baixo e não oque está por cima.
LucasBSB disse:Animais morrem para dar fama aos "humanos"...
Depois me pergunto quem é o animal da história....
Ps.: Desculpe nobre colegas, essa mulher pode ter o que for (peitos do tamanho que for), mas na minha opinião, ela é feia .
esses dias vi um video na internet do cara dando um tiro nele mesmo pra ficar famoso e eu me pergunto até onde vai a estupidez humanaLucasBSB disse:Animais morrem para dar fama aos "humanos"...
Depois me pergunto quem é o animal da história....
Ps.: Desculpe nobre colegas, essa mulher pode ter o que for (peitos do tamanho que for), mas na minha opinião, ela é feia .
também acho foi muita idiotice o que ela fezArcherGoo disse:Deveria ser ao contrario.
A girafa ter matado ela.