Matou a girafa para ganhar likes em rede social...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Xxgamer00xX disse:
Girafa n fez mal alguem ela n tinha o direito esses likes deviam ser cada tiro nela `_`
ela ta sendo xingada no facebook kk, acho que ela não recebeu muito like '-'

Xeretinha disse:
Uma mata a girafa só pra ganhar likes... Outro(s) usa(m) esse fato só pra ganhar cubos...

Me pergunto quem é pior! :yaomingface:
Tem como marcar melhor resposta na botecolandia ? rs

Meu deus olha o tamanho deste peito!
@topic: Coitada da moça está sendo difamada.

LinfuryBR disse:
Meu deus olha o tamanho deste peito!
@topic: Coitada da moça está sendo difamada.
Nossa, grandes palavras essas suas, nmr cara, ela matou uma girafa, indefesa, nossa que mulher ruim.

xDumDum4M disse:
Nossa, grandes palavras essas suas, nmr cara, ela matou uma girafa, indefesa, nossa que mulher ruim.
Eu sempre vejo oque está por baixo e não oque está por cima.

Animais morrem para dar fama aos "humanos"...
Depois me pergunto quem é o animal da história....

Ps.: Desculpe nobre colegas, essa mulher pode ter o que for (peitos do tamanho que for), mas na minha opinião, ela é feia .

LucasBSB disse:

Ps.: Desculpe nobre colegas, essa mulher pode ter o que for (peitos do tamanho que for), mas na minha opinião, ela é feia .
LucasBSB disse:

esses dias vi um video na internet do cara dando um tiro nele mesmo pra ficar famoso e eu me pergunto até onde vai a estupidez humana

Triste como o ser humano consegue ser tão ridículo a ponto de fazer isso.. Garanto que se alguém matasse algum animal que ela gostasse ou até uma pessoa da família dela para apenas ganhar likes em uma rede social que não vai te dar NADA em troca, não iria gostar nem um pouco..

MANO, não vou falar nada aqui, se não sou banido por palavras inadequadas.
Pessoas assim tem que morrer eletrocutada ou pisoteada.

Devia dar 3 tiros fazendo headshot na cabeça dela para ver se recebia likes tbm!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar