[MATRIX] Jogadores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick: Marujo_foda2 (Mesmo Nick de sempre que jogo em todos os Servers, se for também não sei ainda, tô pensando em colocar o nome da minha própria conta daqui do fórum, [member='BrenoGamers].)
Servidor: Se vemos no Matrix, partiu, vou jogar lá se eu gostar pra caramba lá eu ativo VIP lá.
Para apresentação formal (-q) : o/
Vou formar um grupo com meus amigos e até com o Hiran e Ednezer , nós conversamos sobre isso. '-'. Partiu jogar Matrix sem macros o/
Bora também zDuMal se você estiver lá já começamos lá também, vou lá e se vemos lá daqui 1 hora e 30 minutos. Também tô sem fazer e fico com esse post longo do caramba. Mas é isso, também estou ancioso. E te vejo lá, bom jogo ae pro Matrix o/

Amato147 disse:
Meu nome ? Nao Sei Ainda '-' . Minha idade ? tenho 7 anos e hoje vo para o matrix o matrix agrega tudo principal mente de nao precisar por muintos vips, a eu vo fala uma coisa e meio pesada eu ja reparei meu set de dima na warp vip com uma menina rsrs
Tem que pensar no nick rápido, nick é questão de Stats q.
WandreVieira disse:
o/ vou criar uma vila lá, estão todos convidados a morar junto :P
Opa Wandre, até pode ser que eu vá morar na sua Vila, eu te ajudo a construir (Sou o [member='BrenoGamers] aqui do fórum e Marujo_foda2 lá) e sabe que você deve saber pelo meu nick, eu gosto muito de navegar, e não gosto muito de ficar fixo em um lugar, gosto de sair navegando e explorando novoso lugares, já que é ''virgem'' o novo mapa também, e gosto muito de navegar e achar coordenadas longas para não ter Grief e morar no bioma que eu desejar, porque morar perto do spawn é um saco, toda hora aparecem griffer's e fica lotado lá perto, e não sei porque, gosto muito de navegar mesmo não sei porque, ai acho bioma posso fazer city mesmo, mas gosto de morar em casa própria, sabe ai sim agrega tudo e ter bote é questão de stats, pois como se fosse uma lancha e as mulheres gostam, e uma coisa pesada de falar, mas vou falar, eu já nadei de bote com uma menina e ela quebrou meu barco dentro da àgua :O -q. Mas pode ser que eu mora mesmo, mas gosto mais de navegar e achar biomas para explorar, minerar, construir, reparar , achar mobs em um único mesmo lugar sabe? Like boss Forever Alone :fu:

zDuMaL disse:
Olá a todos;
Estamos muito ansiosos para o lançamento do server :P, não tenho oque fazer, então...
Bora nos conhecer ? Todos que for jogar no Matrix Deixem um o/ com seu nick a e, ate mais, espero ver vocês la ><

Biells o/
o/
luizhg

zDega disse:
Nem vou jogar, vai ter mais hackers que qualquer server... Podem apostar. Sem macro = Mais kinky :)
Verdade essr Matrix vai ser o servidor mais cheio dr hack creio eu

zMarujuFoda disse:
Tem que pensar no nick rápido, nick é questão de Stats q.
Opa Wandre, até pode ser que eu vá morar na sua Vila, eu te ajudo a construir (Sou o [member='BrenoGamers] aqui do fórum e Marujo_foda2 lá) e sabe que você deve saber pelo meu nick, eu gosto muito de navegar, e não gosto muito de ficar fixo em um lugar, gosto de sair navegando e explorando novoso lugares, já que é ''virgem'' o novo mapa também, e gosto muito de navegar e achar coordenadas longas para não ter Grief e morar no bioma que eu desejar, porque morar perto do spawn é um saco, toda hora aparecem griffer's e fica lotado lá perto, e não sei porque, gosto muito de navegar mesmo não sei porque, ai acho bioma posso fazer city mesmo, mas gosto de morar em casa própria, sabe ai sim agrega tudo e ter bote é questão de stats, pois como se fosse uma lancha e as mulheres gostam, e uma coisa pesada de falar, mas vou falar, eu já nadei de bote com uma menina e ela quebrou meu barco dentro da àgua :o -q. Mas pode ser que eu mora mesmo, mas gosto mais de navegar e achar biomas para explorar, minerar, construir, reparar , achar mobs em um único mesmo lugar sabe? Like boss Forever Alone :fu:
Se encontrar um lugar beeeeem distante do spawn pede pra mim dar call :P

WandreVieira disse:
Se encontrar um lugar beeeeem distante do spawn pede pra mim dar call :P
Okay Wandre, mas me diz uma coisa, você vai começar a Jogar no Matrix ou vai ser só de zoeira e vai continuar no Server 3? / Pode deixar que eu aceito o call na hora que estive navegando, eu parei no BETA de navegar, mas parei no x: 130000,00. Só que parei de jogar lá também hoje, por causa do Matrix, depois eu devo voltar para lá, e parei de navegar lá, mas foi legal enquanto durou os players até me dariam 1 blaze rod se eu deixasse ir lá -.-, mas isso não vem ao caso, navegava muito 30 minutos por dia ou 1 hora (muitíssimo tempo né? -q)
ai agora vou lá, mas responde a pergunta IP Escrevo muito nos posts aff '-'

zMarujuFoda disse:
Okay Wandre, mas me diz uma coisa, você vai começar a Jogar no Matrix ou vai ser só de zoeira e vai continuar no Server 3? / Pode deixar que eu aceito o call na hora que estive navegando, eu parei no BETA de navegar, mas parei no x: 130000,00. Só que parei de jogar lá também hoje, por causa do Matrix, depois eu devo voltar para lá, e parei de navegar lá, mas foi legal enquanto durou os players até me dariam 1 blaze rod se eu deixasse ir lá -.-, mas isso não vem ao caso, navegava muito 30 minutos por dia ou 1 hora (muitíssimo tempo né? -q)
ai agora vou lá, mas responde a pergunta IP Escrevo muito nos posts aff '-'
Eu só entro no server 3 pra zuar um pouco, n jogo mais lá, não sei nem se vou jogar msm no Matrix, isso vai depender de muitos fatores

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar