[Matrix] Server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDuMaL

Neutro
VIP
Entrou
Nov 15, 2013
Cubos
0
Saudações ansiosos craftlandianos;
Bom, eu assim como muitos não vemos a hora do lançamento do Matrix e bora ownar e.e

Qual sera os primeiros clans do server ? alguém já esta pensando em juntar money e fazer seu clan ? deixe o nome dele e a TAG ae, e fale de suas metas no MATRIX o/

Boa Sorte a todos.
Biells aqui e espero nos ver la o/

Clan, no começo nem, é legal o PvP no começo e disputar o money top, vips e vips disputando pra chegar no moneytop.

Vou tentar criar um clan só pra mim mesmo, pra não cair na tentação de ir pvp nos primeiros dias e dropar :/

LuquinhasM disse:
Vou ativar alguns vips lá , mas vou para clans de amigos nem vo cria um meu '0'
Também vou ir para clans de amigos rsrs, Estou de boa da responsa de ser Lider ><
o/ ate mais s2

TheSadraxBr disse:
Minha meta é logar na minha conta original sem ninguém entra nela primeiro.
kkkkkkk viish isso e tenso, sera q se alguem logar na ac do outro tem como recuperar ? também tenho esse medo rsrs

zDuMaL disse:
Também vou ir para clans de amigos rsrs, Estou de boa da responsa de ser Lider ><
o/ ate mais s2

kkkkkkk viish isso e tenso, sera q se alguem logar na ac do outro tem como recuperar ? também tenho esse medo rsrs
Recuperar tem como, mas é cheio de frescuras.

TheSadraxBr disse:
Recuperar tem como, mas é cheio de frescuras.
Tenso, o foda é que se alguém fizer isso com a acc do outro vai atrasar as conquistas no SV ;/
Tomara que não aconteça isso com nois rsrs.

Estou louco para jogar no Matrix também =)
Metas: Ser de Algum Clan TOP, Ativar meus Vip's, Jogar sem parar,e principalmente me divertir u.u

Guiilherme Ex disse:
Estou louco para jogar no Matrix também =)
Metas: Ser de Algum Clan TOP, Ativar meus Vip's, Jogar sem parar,e principalmente me divertir u.u
O importante é isso rsrs.
Boa Sorte pra nois o/
Ate mais e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar