[Maverick News] Minecraft Legends é anunciado para 2023

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Torinovisk

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 16, 2012
Cubos
0
hmw4IKm.png

Buenas, pessoal!
Sejam bem-vindos a primeira edição do Maverick News, seu tópico semanal sobre as notícias do momento! Toda a comunidade sabe que o Minecraft recebe atualizações de tempos em tempos, chegando a receber alguns jogos derivados (os famosos spin-off), exemplos disso são o Minecraft Story Mode e o Minecraft Dungeons. Durante o Xbox & Bethesda Games Showcase 2022 (12), foi anunciado o mais novo jogo da franquia: Minecraft Legends.

!.png

3_1.png

!.png

Com data de lançamento prevista para 2023, ele será jogável em consoles
Xbox Series S, Playstation, Nintendo Switch e PC. No game, que terá a perspectiva em terceira pessoa, o jogador controla um lendário herói num mundo com elementos medievais que deve reunir aliados e proteger sua casa de uma ameaça catastrófica. Para aqueles que adoram jogar em dupla ou grupo, o jogo vai contar com um modo cooperativo online, além do multiplayer competitivo. Confira o trailer:

!.png

3_1.png

!.png

Sem mais enrolações, vamos a opinião do @ErwiN, o nosso correspondente da equipe do jornal:

“De certa forma, fiquei no hype, pois eu acho interessante a Mojang explorar outros estilos de jogos, mas focando no universo do Minecraft. Foi o que a Riot fez com League of Legends e deu muito certo, então por que não? O trailer nos mostra um pouco da gameplay, e parece que será um jogo bem divertido e viciante. Só espero que não seja nada repetitivo, o que provavelmente mataria o jogo no primeiro mês de lançamento”.

!.png

3_1.png

!.png

E vocês? O que esperam desse novo jogo? Por hoje é só, fiquem bem e até o próximo Maverick News.

Dp5eF9r.png

Banner: @Gotz
Line: @Rainhah
Fonte: 1

Muito boa a notícia meu amigo! Eu espero mesmo que não seja repetitivo, eu parei de jogar Minecraft Dungeons por esse motivo, o jogo estava ficando muito chato. Mas enfim, vou dar uma chance para esse, espero que seja ótimo!

Todos jogos relacionado ao Minecraft são uma bosta mas esse passou dos limites

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar