mBT - Maromba Team WINS glad HEAVEN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 23, 2014
Cubos
0
AKI E MAROMBA PORRA

HAo9pHI.png

CWNkozj.png

MITO : Ciberz
Gladiadores : zDark_ & carlos2700

Agora quem owna é mBT

Lideres : Duff , the_wanted ( eu ) , zOutaca_ & Skyyt .

Aki é boonde

Nois owna karai, renderizando video do glad o/

@Edit: Fui glad na Kaweroscher xD

Bom glad . Fiz alguns passarem uns apertos só pq disseram qe o skyyt ia ganhar glad sozinho xd

Foram qts clan contra 1 mesmo? Ahh lembrei foram 3 clans contra 1 :v e com membros de hack aiin vcs são os melhores :v

iFiska disse:
Foram qts clan contra 1 mesmo? Ahh lembrei foram 3 clans contra 1 :v e com membros de hack aiin vcs são os melhores :v
Lek vc é so um novato nao viveu nd e ja acha qe pode '' se pagar de soh '' , eu era disso dai qnd vc nem pensava em existir , quando eram 4 lideres ainda salga , taylermax , wegenes , wimi , isso dai mudo mto dps que sairam ahh e olha meu hack aq amore , ve se cresce um clan foi só com 1 player qe foi o Turbo3D e eu grudei ele até o peito estorar entao parar de chorar e admite a derrota , pq qem é da SoH de vdd sabe qe pro clan dominar o heaven nao foi facil , perderam bastante pra chegar onde estao hj . 3 clans aprende a perder pq isso daqui é um jogo
k0bDZjA.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar