iBurnxD disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iBurnxD disse:
é tudo qq partobo dps q o mitao aki saiu da soh ela começou a perder!Partobo disse:Lek vc é so um novato nao viveu nd e ja acha qe pode '' se pagar de soh '' , eu era disso dai qnd vc nem pensava em existir , quando eram 4 lideres ainda salga , taylermax , wegenes , wimi , isso dai mudo mto dps que sairam ahh e olha meu hack aq amore , ve se cresce um clan foi só com 1 player qe foi o Turbo3D e eu grudei ele até o peito estorar entao parar de chorar e admite a derrota , pq qem é da SoH de vdd sabe qe pro clan dominar o heaven nao foi facil , perderam bastante pra chegar onde estao hj . 3 clans aprende a perder pq isso daqui é um jogo
![]()
:3DetonaCorno disse:Ja fui lider da soh a maioria dai e gente finissima e sabem perder e ganhar
Mas tem uns novatos ai que pegao carona noque n fizerao pra falar...
tenho MUITOS amigos na soh eu cresci ao lado deles e sei que sao gente boa e n meressem serem zuados..
MAS TEM UNS KE TEM ME KE TOMA NO MEIO DO C*
Vlw flw Glad wins(e olha que eu nem fui)
cara , so teu parcero tmj e tals , mais voce falo merdaMrDuff disse:é tudo qq partobo dps q o mitao aki saiu da soh ela começou a perder!
Sim pô kkkkkkBostalk disse:Maromba team huewhuew
nome criativo em
zSimonMeep disse:Quando eu li ´´Maromba´´ eu pensei outra coisa xD xD
wege <3XXwegenesXX disse:Cara, nada contra o teu clan e tals, dei parabéns pelo glad ate, não foi um glad ruim ate porque perde faz parte, em quase 2 anos de clan eu sei muito bem oque e perde, por diversos motivos, mais essa SoH que vocês veem hoje, nao e a SoH de antigamente, a SoH onde os membros jogavam direito, na epoca que era legal de jogar... e acredite não estou falando que era legal de jogar porque perdemos não, mais em fim, parabéns de novo e desculpa pelos meus membros, nem todos tem uma mentalidade boa mais eles mesmo assim são meus membros, os unicos que ainda permanecem no clan... Tirando os que pararam.
Erro de vcs falarem pra mim q o skyyt ia ganhar glad sozinho , isso me deu uma raiva -.-'Zuber disse::3
cara , so teu parcero tmj e tals , mais voce falo merda![]()
Valeu sipSipsode disse:Boa ! :3
Pow me recruta n neh?PedroPaiivaGamer disse:Sim pô kkkkkk
Dps vejo ...JacKs disse:Pow me recruta n neh?
Nego fala dms, pescar a semana toda não ganha gladNetherWarrior disse:esses prints sao so de 2014 né agr pega d 2013
e ganhei memo sem choruePartobo disse:Erro de vcs falarem pra mim q o skyyt ia ganhar glad sozinho , isso me deu uma raiva -.-'
juntando o sv? tem limite seu animal.TiagoPlayer disse:so sei de 1 coisa SoH owna os mlk ganha uns glad juntando o sv mds assim até meu clan ganha
![]()
PedroPaiivaGamer disse:Em nenhum momento tive a intenção de causar brigas/flame , so acho que como o PTB disse pra SOH chegar aonde está hj nao foi facil , eu msm ja fui glad ocm a soh a uns 1 anos a tras qnd eu era do clan do WAR_o0o e ele ajudava aki , ja fui uns 3 , os caras sempre foram gente boa , acho que devem saber perder e etc , e se eu criei o topico foi com a intenção de mostrar as demais pessoas de outros servidores quem ganhou no heaven e mostrar que estamos felizes com uma vitória que teve algumas pedras no caminho , como : skyyt ir sem nem UMA capiram , agente foi ban do TS em que estavamos usando , e alguns de nossos jogadores bugarem , tanto eu quanto o joao castro ( the wanted verdadeiro ) gostamos muitos de alguns membros da SoH , ALGUNS pois muitos ainda tem mente fraca , porem os que tem uma mentalidade maio da pra contar no dedo : luanriske , arthas , wegenes , wimi , pra mim sao esses.
Acho que no mínimo deveriam respeitar nosso momento , e que na vida temos vitórias e derrotas , é isso
Obrigado a todos os membros da SoH pelo ótimo glad , e é isso , so queria esclarecer minha opinião
att; Pedro Lucas ou the_wanted