Mc daleste homenagem.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

guibrites123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 10, 2012
Cubos
0
Então volto com outro topico sobre o mc daleste pra deixar uma coisa clara e tambem postar uma homenagem que fico muito zika dos mcs keke, léo da baixada, tchesko e chiquinho.

Realmente o mc daleste no começo da sua carreira cantava funk proibido, falando de policia e talz, mais logo depois que seu pai viu, ele não concordou e pediu pra que o daleste parasse de cantar esse tipo de funk, e então ele começou a cantar outros tipos. (Escrevi isso pois no outro topico meu muitas pessoas julgavam o mulk sem conhecer.)

http://www.youtube.com/watch?v=CQL0P0sAN3c

Tipo de boa né, eu respeito o cara e tals,
é uma pessoa poxa...

mas né... .-. faze oq
os rockero solta foguete vey -qq

respeito o mcdaleste mais tudo bem ele morreu mais tipo morreu mais todo mundo morre
37179623.jpg

Ocultei alguns posts com o puro intuito de flamme e peço para que não tenham mais do gênero.

Não ouvia as musicas dele, não segui a carreira dele e nem me interesso pelo gênero que ele cantava. Porém notícias do tipo são sempre tristes :(
Ele pode não ter feito todas as escolhas certas em sua vida, mas também não fez nada para que possamos "crucificá-lo".
Possuía uma família, amigos e fãns. Espero que todos estejam bem :\

"Quem não respeita a morte alheia Tão pouco irá respeitar quem permanece vivo" - Cissa Sousa.

Ocultei alguns posts com o puro intuito de flamme e peço para que não tenham mais do gênero.

Não ouvia as musicas dele, não segui a carreira dele e nem me interesso pelo gênero que ele cantava. Porém notícias do tipo são sempre tristes :(
Ele pode não ter feito todas as escolhas certas em sua vida, mas também não fez nada para que possamos "crucificá-lo".
Possuía uma família, amigos e fãns. Espero que todos estejam bem :\

"Quem não respeita a morte alheia Tão pouco irá respeitar quem permanece vivo" - Cissa Sousa.

Ganhou o meu respeito .

Não curtia o modo de musica nem o estilo dele mas é bem triste mesmo :/ legal a homenagem

As músicas dele podem ser um lixo, mas falo uma coisa para quem critica, " O Daleste também era ser Humano, ele tabalhava no mundo do funk ganhando mais que seus pais, ele não sabia cantar, não tinha voz para isso, mais ele teve fé e seguiu sua carreira não critique respeite".

Pessoas que critica o Daniel " mc daleste " que está morto, quero que aconteça com algum membro que ele ama para ver se vai gritar " SEU LIXO ¬¬ "

Respeitem Funkeiro também ama!

Nunca tinha visto ele na minha frente, pois não gosto de funk.
Mas respeito ele, pois ele tinha um futuro pela frente, uma família, amigos e fans.
Lamento muito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar