Mc daleste levando tiro em show..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É, hoje foi o "ULTIMO DIA" de um dos maiores cantores de funk que já passou por "ANGRAS DOS REIS" mostrando seu talento e mostrando como é bom ter uma "VERDADEIRA NAMORADA" não posso nem acreditar como você se foi , com toda essa sua alegria e sempre sorrindo , "VIOLENTAMENTE" te assassinaram , você que sempre dizia que "NUNCA VENDEU MACONHA" mais vivia com a "VOZ ESTRANHA" conseguiu unir "TODAS AS QUEBRADAS" e transforma tudo no "BONDE DOS MENOR" e sei que "EM TEU OLHAR" ira fica os seus fãs , nós estamos em plena "LAGRIMAS DE SOFRIMENTO" com sua morte ! :/ ‎

#LUTO Mc Daleste

O problema não é o funk e sim a letra das músicas (que na maioria é nojenta apóloga) mesmo assim #luto#

vocês falam mal de funk mas rap dos estados unidos so falam idiotices nas músicas tbm >.>
se nao gostam respeitem ;-; contnto que nao lhe ofenda

Sendo sincero odeio funk .Mais isso que fizeram foi uma crueldade que nem um funkeiro merece ''/

Esse povo fica dizendo bem feito, mereceu, pena que não mato, mais e uma coisa que não desejo pra ninguém eu não gosto de funk mas é incrível como o preconceito de uns pode se tornar tão grande que acham até bom que os outros sejam assassinados somente por exercer sua profissão de musico...

Nunca deseje o mau dos outros.

Não se deseja o *MAL* pros outros, mas você nem imagina no que esses funkeiros tão envolvidos... é tráfico, prostituição... não dúvido que esse daleste já tenha matado alguns por ae.

1000835_383465801753285_153147244_n.png

Quero ver se uma pessoa da sua família morrer com um tiro você vai falar ''tinha que morrer mesmo'' seus idiotas.

Depende do Funkeiro Mano Pode ser funkeiro qualquer coisa se ele tive matado alguem so por matar por mim merece mais do que morrer!

a frase: "Nem um funkeiro merece" quer dizer que não gosto de funk mais nem por isso os cantores precisam ser assassinados. Espero que tenha entendido

Esse povo fica dizendo bem feito, mereceu, pena que não mato, mais e uma coisa que não desejo pra ninguém eu não gosto de funk mas é incrível como o preconceito de uns pode se tornar tão grande que acham até bom que os outros sejam assassinados somente por exercer sua profissão de musico...

concordo pois assim como funk os americaninhos que alguns/algumas babam eggs deles , também tem musica americana po star escrota que so fala de drogas se** e bebidas a lady gaguinha madoninha justinzinho de voceis que gostam ( isso é para opúblico do preconcetio) amam , tem a mesmo coco que um funk pode ser ou não não sei por que os lixos do U.S.A voces nao se repugnam ;-;

[font=comic sans ms']Pocha os cara matando esses FUNKEIRO e eu aqui no PC jogando MINECRAFT haushauhsuahsha
Acho que todos tem direitos de viver até os FUNKEIROS, mas eles teriam que ter respeito com as pessoas..[/font]

[font=comic sans ms']Editado[/font]:​
Mudei de opinião depois que escutei a letra das músicas dele, ele certamente deveria morrer..

1014120_495020033913959_859379780_n.jpg

Tenho um irmão policial, tenho muito orgulho dele, pois ele já salvou 4 vidas, além de apreender drogas de adolescentes...

Se ele matou,tem que morrer.Pra mim a sociedade devia ser olho por olho dente por dende, assim nao existiria vagabundos ladroes e se fossem assim esse cara poderia estar vivo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar