Mc daleste levando tiro em show..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Aff funkeiro ganhando 200 mil reais em um showzinho, pessoas se matando de trabalhar e no final do mês nem em uma semana igual os funkeiros, ganha um salário mínimo de R$678,00 reais. Deve ser essa a raiva do povo viu. Não confiem muito se ele era ladrão ou não, pesquise mais, vai saber se ele era...
http://estadao.br.ms...how-em-campinas
Raiva doque? ele estava trabalhando fera.

Bem, o cara tava cantando lá e do nada leva um tiro... ninguém sabe oque aconteceu, mais por enquanto, como estamos sem informações do ocorrido, não sei oque falar.

Não estou falando pelo estilo de música funk e sim pela pessoa dele.
Ele mesmo não falava que a meta era matar policial ?
Vamos supor que seu pai é policial você gostaria que ele fosse trabalhar de manha e nunca mais voltasse ? porque foi morto por um cara desses ?
E vários podres dele ele assaltava,traficante,usava drogas,mandou matar policia ..
É meu caro fez o mal para alguém a resposta vem atona.

Um link para repensar :

http://letras.mus.br/mc-daleste/1655703/

Foi o que eu falei, se levou um tiro, é porque merda ele fez, toda ação tem uma reação, ele fez algo e recebeu isso como resposta, mas já que para alguns pensar assim é ser "criança mente fechada" não vou ficar falando muita coisa á mais nesse tópico.Santo esse cara nunca foi, fazer o que, se é isso que as músicas dele nos diz...

Foi o que eu falei, se levou um tiro, é porque merda ele fez, toda ação tem uma reação, ele fez algo e recebeu isso como resposta, mas já que para alguns pensar assim é ser "criança mente fechada" não vou ficar falando muita coisa á mais nesse tópico.Santo esse cara nunca foi, fazer o que, se é isso que as músicas dele nos diz...

Parece que você nunca morou em quebrada, favela ou até mesmo foi amigo de mc, a não me lembrei você é um hipócrita que só fala merda e não sabe como é uma vida de mc.

Cala boca , eu tambem n curto funk, mas vc precisa msm fica postando isso aki ? apredende a respeitar pelo menos retardado, e se fosse o seu cantor favorito ? e seu fosse seu melhor amigo ? e se fosse seu parente ? só porque VOCE nao gosta da musica dele, ele precisa morrer ? ainda mais assim ? novamente falando, nao curto funk, e tambem nao custumo desejar mal as pessoas, mas o tiro poderia ter atravessado ele e acertado voce :) aprende a respeitar PELO MENOS.

rlx ja estao respawnando ele la no inferno

LOL policia assasino o cara
--'

bem feio , o playboyzim queria pagar de bandido

'' Para uma mente bem estruturada a morte é apenas uma aventura seguinte '' - Dumbledore

ficar agindo desse jeito infantil não vai mudar nada, ele era uma pessoa como todos nós, só por alguém cantar ou gostar de funk não quer dizer que essa pessoa mereça morrer.
Não me compare com um cara desses que tinha como meta matar policial (que muitas vezes salva sua vida e da sua familia ;)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que pena hein , trágico , trágico ...
Funk é um lixo , mas fazer oq.
Mas não concordo de matar uma pessoa assim sem ela fazer nada.. Justin Bieber = exceção
O cara tava fazendo show do nada e morre , se fosse outro funkeiro , tipo Mc Catra , que só canta putaria eu concordaria de morrer :P mas esse cara eu nem conhecia então n posso dizer nada dele..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar