Zoa e no fim vai acabar trabalhando, adianta muito KKKKKKKKKKKKKKKRexagonBR disse:desculpa ai, ja que vc trabalha ,sai disso e vai fazer seu trabalho, eu coloco como eu quiser flw ? obg dnd
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Zoa e no fim vai acabar trabalhando, adianta muito KKKKKKKKKKKKKKKRexagonBR disse:desculpa ai, ja que vc trabalha ,sai disso e vai fazer seu trabalho, eu coloco como eu quiser flw ? obg dnd
E se eu não trabalhar vc não sabe.., ou vê se cresce criança. vou nem mais discutir com você é só perca de tempo.EvilGamer disse:Zoa e no fim vai acabar trabalhando, adianta muito KKKKKKKKKKKKKKK
Obrigado. <3 :thanks:SrNick disse:Legal
Eu que sou a criança?RexagonBR disse:E se eu não trabalhar vc não sabe.., ou vê se cresce criança. vou nem mais discutir com você é só perca de tempo.
Apenas estou complementando seu post <3Chicrete disse:Ja postei :*
kk trabalha na barraca do seu zé so se for.. e outra se não aguenta não vem metendo o louco.EvilGamer disse:Eu que sou a criança?
Dei minha opinião, se não quiser discutir, não dá a porra da quote, sou tão criança que já trabalho e me sustento.
E ve se respeita mais a opinião dos outros, respeito é bom e vem de casa, se teus pais não te educaram culpa não é minha.
Ai meu deus, crianças viu..RexagonBR disse:Apenas estou complementando seu post <3
kk trabalha na barraca do seu zé so se for.. e outra se não aguenta não vem metendo o louco.
Vai em conta e pega seu saldo.Gold Fire disse:E como troco por créditos no celular?