mCent (créditos de graça (Android,IOS)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
RexagonBR disse:
desculpa ai, ja que vc trabalha ,sai disso e vai fazer seu trabalho, eu coloco como eu quiser flw ? obg dnd
Zoa e no fim vai acabar trabalhando, adianta muito KKKKKKKKKKKKKKK

RexagonBR disse:
E se eu não trabalhar vc não sabe.., ou vê se cresce criança. vou nem mais discutir com você é só perca de tempo.
Eu que sou a criança?
Dei minha opinião, se não quiser discutir, não dá a porra da quote, sou tão criança que já trabalho e me sustento.
E ve se respeita mais a opinião dos outros, respeito é bom e vem de casa, se teus pais não te educaram culpa não é minha.

Chicrete disse:
Apenas estou complementando seu post <3
EvilGamer disse:
Eu que sou a criança?
Dei minha opinião, se não quiser discutir, não dá a porra da quote, sou tão criança que já trabalho e me sustento.
E ve se respeita mais a opinião dos outros, respeito é bom e vem de casa, se teus pais não te educaram culpa não é minha.
kk trabalha na barraca do seu zé so se for.. e outra se não aguenta não vem metendo o louco.

RexagonBR disse:
Apenas estou complementando seu post <3

kk trabalha na barraca do seu zé so se for.. e outra se não aguenta não vem metendo o louco.
Ai meu deus, crianças viu..
Continuo defendendo meu ponto de vista. Não gostou? fd-se.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar