MCS Mirins serão proibidos de cantar funk -

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
brinquedo é mito, MC pikachu tem 15 anos, e o pedrinho 12, e tenho que admitir, até pra mim as músicas do mc pedrinho e do mc pikachu são fortes .-.

zSanto disse:
Sacanagem é ele fazer letras que estragam infância de muitas crianças... Pelo menos eles poderiam parar de postar os vídeos no YOUTUBE e procurar um Site Erotico para postar sua letras sem sentido...
dont cry pls, mc brinquedo is god of the music

TranerX disse:
Sacanagem Fazer isso com o Brinquedo ;-;
Pena ;-;
Figarolzin disse:
Palhaçada, mc brinquedo é o MITOOOOOOOOOOOO
Vdd ¬¬
Chandelier disse:
brinquedo é mito, MC pikachu tem 15 anos, e o pedrinho 12, e tenho que admitir, até pra mim as músicas do mc pedrinho e do mc pikachu são fortes .-.
Sabe de nada inocente [emoji14] ahsuahsuahau

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

zSanto disse:
banner%2BO%2Btempo%2Be%2Bnoticia%2B%25281%2529.png

A Justiça proibiu "Mc's Mirins, como MC Pedrinho/Brinquedo, de fazerem show's e novas "letras de funks" sobre imoralidades (eroticos), e o desrespeito dessa lei, acaricia uma multa de 1 milhão de reais a cada show/musica feita..
A seguir um Vídeo explicando melhor o assunto ( Feita pela Record)

https://www.youtube.com/watch?v=iVsO1q-V39o​

O que você disso? Eu acho que meus ouvidos estão glorificando :)

Sacanagem isso.

sabe que eu acho disso tudo besteira pq eles não vai atrais dos vagabudos, as pessoas tem ate medo de sair de casa agora com tanto ladrão nas rua e vai atrais de uam menina que so que fica famosa sem rouba falo nd desse brasil eu sei que ela e menor de idade mais que se foda idade

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar