/mctop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Está desativado...

O estranho é que não lembro de ter visto qualquer comunicado na Changelog... Se realmente não postaram foi mancada... =/

Foi desativo , bom não sei o motivo , mas segundo a STAFF não vai voltar mais.

Eduarte disse:
Desativaram sem falar nada. Sacanagem pois o /mctop é o que mais motiva o up de skills
Foi retirado por causa de um bug que quando se dava /mctop vairas vezes o servidor lagava

OBS: ME FALARAM QUE É ISSO

Desativado momentaneamente, provavelmente devido a algum bug que deve estar sendo concertado pela staff.

Foi desativado

E como sempre a mesma palhaçada que andam fazendo, nao avisam sobre nada

Mudao tudo que e possivel, e nao avisam na changelog e.e'

Vamos ter que virar mae dina agora pra advinha as mudança e.e'

Estrafolis disse:
Foi retirado por causa de um bug que quando se dava /mctop vairas vezes o servidor lagava

OBS: ME FALARAM QUE É ISSO
Podiam colocar para poder dar /mctop a cada determinado tempo, tipo 10 minutos, 1 hora ou quando o servidor reiniciar

Eduarte disse:
Podiam colocar para poder dar /mctop a cada determinado tempo, tipo 10 minutos, 1 hora ou quando o servidor reiniciar
Não mano, não é mt bom...

Mas poderia dar um delay realmente

Foi desativado ! Espere na ChangeLog pois todos tópicos que falam do /McTop foram ou Fechado ou respostar assim ''È algo interno e ñ podemos contar'' Basicamente isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar