mds algm me faz parar de rir kkkkkkkkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vish! Acharam a "homenagem" dos caras da Saint Seiya Vintage pro Rei Diogo! Espera até contar pra ele que fui ver isso num fórum de minecraft... :troll:

Pra quem não entendeu, conheço (virtualmente) o dono do rosto que usaram pra montagem... É simplesmente um dos maiores colecionadores de bonecos de CdZ de todo o país!

Uma foto de uma AMOSTRA da coleção dele:
k3aj9hj.jpg

Com o detalhe que volta e meia ele se desfaz da coleção e recomeça, pra ficar ainda maior que antes!

Nego Bam é algo que será inesquecível na internet brasileira. UAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHS

LucasCreed disse:
KKKKKKKKKKKKKKK Não consigo parar de rir :v
carma :v toma um suco de laranja q ja para de rir

zRahProFire disse:
VAIII ME FAZER DELIRAAAAAAAR !!!
vo naum q-q

Xeretinha disse:
Vish! Acharam a "homenagem" dos caras da Saint Seiya Vintage pro Rei Diogo! Espera até contar pra ele que fui ver isso num fórum de minecraft... :troll:

Pra quem não entendeu, conheço (virtualmente) o dono do rosto que usaram pra montagem... É simplesmente um dos maiores colecionadores de bonecos de CdZ de todo o país!

Uma foto de uma AMOSTRA da coleção dele:
k3aj9hj.jpg

Com o detalhe que volta e meia ele se desfaz da coleção e recomeça, pra ficar ainda maior que antes!
slk que coleçao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SlooN disse:
a abertura da manchete era melhor :P
mais a do nego ban é bem mais melhor :v

OwenWinner disse:
Nego Bam é algo que será inesquecível na internet brasileira. UAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHS
nego ban 4 ever q.q

xJinzouGOKU02 disse:
carma :v toma um suco de laranja q ja para de rir

vo naum q-q

slk que coleçao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais a do nego ban é bem mais melhor :v

nego ban 4 ever q.q
Suco de laranja,entendi a referência

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, gzuiz e você ainda fica procurando essas coisas no yt q-q auhshuahushuahus

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar