FireborDsz
Neutro
vc fica rindo sorrindo não precisa parar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!carma :v toma um suco de laranja q ja para de rirLucasCreed disse:KKKKKKKKKKKKKKK Não consigo parar de rir :v
vo naum q-qzRahProFire disse:VAIII ME FAZER DELIRAAAAAAAR !!!
slk que coleçao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkXeretinha disse:Vish! Acharam a "homenagem" dos caras da Saint Seiya Vintage pro Rei Diogo! Espera até contar pra ele que fui ver isso num fórum de minecraft... :troll:
Pra quem não entendeu, conheço (virtualmente) o dono do rosto que usaram pra montagem... É simplesmente um dos maiores colecionadores de bonecos de CdZ de todo o país!
Uma foto de uma AMOSTRA da coleção dele:
![]()
Com o detalhe que volta e meia ele se desfaz da coleção e recomeça, pra ficar ainda maior que antes!
mais a do nego ban é bem mais melhor :vSlooN disse:a abertura da manchete era melhor![]()
nego ban 4 ever q.qOwenWinner disse:Nego Bam é algo que será inesquecível na internet brasileira. UAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHS
Suco de laranja,entendi a referênciaxJinzouGOKU02 disse:carma :v toma um suco de laranja q ja para de rir
vo naum q-q
slk que coleçao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais a do nego ban é bem mais melhor :v
nego ban 4 ever q.q
mt suco de laranjaLucasCreed disse:Suco de laranja,entendi a referência
wtf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAndroidao disse:https://www.youtube.com/watch?v=q-mcyRSVT4U
uai é o video q.qCaioVQV disse:kkkkkkkkkkkkk pra q isso vey kkkkk...
é craru q-qKezNo disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, gzuiz e você ainda fica procurando essas coisas no yt q-q auhshuahushuahus
acho que naum q.qmulek disse:Tem comando de desver isso ? huehue