so editar cara
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!OwenWinner disse:Também troco a terra por bloco de diamante pra parecer ostentação -q
MonsterKiLL disse:Nossa vei vc edito a grama e coloco bloco de ouro --'
pqp
Realmente pode existir de verdade, mas não é um bioma natural que você "ACHE" explorando o mundo como ele disse. Se não é textura alterada, isso foi construido por algum player.WzdLion disse:Não é fake. Eu jogo no beta e sei que é verdade.
Foi construido por ele.didoda disse:Realmente pode existir de verdade, mas não é um bioma natural que você "ACHE" explorando o mundo como ele disse. Se não é textura alterada, isso foi construido por algum player.
justiceiro47 disse:Depois dessa....
Parei...
:/
heheheWzdLion disse:Não é fake. Eu jogo no beta e sei que é verdade.
ja coloquei default, so vc ler nos comentarioszFaveladin disse:Mds isso dai é textura edita com certeza coloca a defalt ai pra eu ver ...
mas é claro mahoeeeEduarte disse:me leva neste bioma pra eu minerar também
mas é o plano heheNexizo disse:Eu faria tudo de capira
so entrar no beta e me procurarSteve Austin disse:Deixa eu mandar call pra ver se é verdadeiro? :3
hehehe agr tem 2 biomas dessejaime6374 disse:https://www.youtube.com/watch?v=Sogdv8LGkjE
dexa os nubin fala merda kkViniciusKing disse:Como edito grama se tem grama ali no mei ? Kkk nada ve veii
hehecarlosddsplay disse:Ostentaçaum fora do normal ;-;