Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mds se acha que deus vai vim por meio de um forum ?? se toka neSaakeZ disse:Am ?
Ele só ama Deus, diferente de você
Pra amar deus n precisa curtir nadaSaakeZ disse:Am ?
Ele só ama Deus, diferente de você
Amor a deus e foda uéVertige disse:Amor a Deus ué
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
PatrickBrMatrix disse:mds se acha que deus vai vim por meio de um forum ?? se toka ne
Concordo com vc ele é um cara legal mais quem e mais nub dai e o que posto "Quem ama a deus curti e quem ama o capeta so olha" issu e muito escroto Com deus nao se brincaaSaakeZ disse:Pqp, eu não li isso.Eu não to lendo isso.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'Mano, ele não precisa vim de lugar nenhum, só pelo ato sincero já vale. Se toca você.
PatrickBrMatrix disse:Concordo com vc ele é um cara legal mais quem e mais nub dai e o que posto "Quem ama a deus curti e quem ama o capeta so olha" issu e muito escroto Com deus nao se brincaa
Falar de deus e misterio Uns gostam outros nao ....Pulsatori disse:Só fala de Deus nessas paradinha que a negada fica toda assanhadinha.