Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou lembrar de quem falou isso num fórum de minecraft, e tá perdendo tempo falando de um jogo que diz ser ruim xDzGustavoLOOP disse:qnd se sentir idiota, lembre-se qpessoas jogam minecraft, flwwwwwws skaoksoaks
Cubeiro ctzElwaukey disse:Bom vídeo. Nunca irei me esquecer desse vídeo.
Eu não sou cubeiro. Eu disse " Nunca irei me esquecer desse vídeo.". Pelo fato do vídeo ser muito "Idiota".Zaneo disse:Cubeiro ctz
ueon mano pode entrar em um forum mais nao pow, ja parei com minecraft ent eu falo mermozInter disse:Vou lembrar de quem falou isso num fórum de minecraft, e tá perdendo tempo falando de um jogo que diz ser ruim xD
Huur durrr
Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk
UezGustavoLOOP disse:qnd se sentir idiota, lembre-se qpessoas jogam minecraft, flwwwwwws skaoksoaks
Entre quando quiser, mas não saia por aí vomitando asneiras nos tópicos, só porque você não joga não significa que somos idiotas.zGustavoLOOP disse:ueon mano pode entrar em um forum mais nao pow, ja parei com minecraft ent eu falo mermo
na vdd sao simzInter disse:Entre quando quiser, mas não saia por aí vomitando asneiras nos tópicos, só porque você não joga não significa que somos idiotas.
Cresce.zGustavoLOOP disse:na vdd sao sim
Como disse o [member='KaahHenry'] "Cresce".zGustavoLOOP disse:na vdd sao sim