Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!titan 1 '-'ChiChi98 disse:Cry is free no aurora isso?
coitadu nd q-q é pra ele aprenderRomura disse:Coitado do cara kkkkkkkkk
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
eu nem devolvi, ele é vip ent ele tem que achar outra s10 pra eleRonaldoPolemico disse:Se eu fosse tu eu nao devolveria não, so para ele aprender a respeitar as regras...
kkkkkkkkkkkkkk essa dai é de rirSpider Boy disse:Pf mano to chorando
KKKKKKKKKK
sou nd, sou apenas um player q-qzPlanner disse:Kkkkk eita , vc e mito msm , boa![]()
mais o cara tava de capira e s10 kkkkkkk e ele perdeu pra mim de potluan10 disse:KKKK Normal perde de s10 q-q
comigo ja aconteceu 3 vezes, dropei 3 vezes de s10 ;-;zLuizMiguel69 disse:Oloco kkkkk é tenso quando dropa de s10
ja aconteceu comigo
nao, ele limpo teto '-'xLesterBR disse:Se mato ele no conter?
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
pse .-. eu devolvo só pros que respeitam regras, ja os que nao respeitam n devolvo :\zDolan disse:Algumas pessoas não entendem, que quando vc dropa, ja era seus itens, só se o individuo ser muito legal
ele ia dar home mais acabo dropando kkkkkkkkFullHD disse:esse choro kkkkkkkk kra nao manja dos paranaue com s10 e capira
é mt, dps fica no /g falando q vai parar de jogar '-'yViniciuss2 disse:esse Hugo é nb rssrs
xSenderr disse:HU3 tadinho do cara marcos q-q
tadin nd, é pra ele aprender a nao trapacear nos x1 u.uEndainPlay disse:coitado do cara kkkkk xD
Ata tem um loco no aurora com esse mesmo nick chorão também hahaah deve ser o mesmoJinzouRETURNS disse:titan 1 '-'
coitadu nd q-q é pra ele aprender
eu nem devolvi, ele é vip ent ele tem que achar outra s10 pra ele
kkkkkkkkkkkkkk essa dai é de rir
sou nd, sou apenas um player q-q
mais o cara tava de capira e s10 kkkkkkk e ele perdeu pra mim de pot
deve ser o msm, pq ele é assimChiChi98 disse:Ata tem um loco no aurora com esse mesmo nick chorão também hahaah deve ser o mesmo
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
normal aqui no titan 1MaTheusFavoravel disse:rsrsrsrs o mlk chorando '-
vo devolver naum q.qgustavo60192 disse:devolve s10 pra ele mano kkk